Se eu tivesse um death note, eu não te diria.

Quando eu decidi fazer este blog, eu estava prestes fazer 13 anos e a minha vida não era lá muito legal (não que hoje seja legal, é que hoje ela é menos pior).

Minha vida era resumida em ir pra escola e baixar episódios do death note.

Caso você sempre tenha tido uma pré-adolescência fodidamente animada, há grandes chances de que você tenha feito coisas mais bacanas e não saiba do que se trata esse negócio. Pois bem

o negócio é esse ai

Death note é um mangá/anime/merda, qual eu passava tardes da minha vida vendo.

O negócio conta a história de uma filho da puta nerd, que após uma sessão de tortura na escola, acha um cardeninho da hello kitty.

Esse carderninho da hello kitty pertence a Ryuk. Ryuk é um shinigami que um dia, de tão entediado que estava, deixou cair seu caderninho da hello kitty no mundo humano. Enfim, no final de tudo,caso seu nome seja escrito no caderno, FODIDO, será apelido carinhoso para o que vai acontecer com você (na verdade você só vai morrer, mas eu queria dar um drama nesse texto).

Mas afinal Pedro, o que é que você quer dizer com tudo isso?”.

Eu já estava prestes a chegar neste assunto caro leitor impaciente.

O que eu quero dizer, é que um artefato desses, seria de uso útil para esse rapaz que vos escreve, com o intuito de talvez em um futuro não muito distante, salvar o próprio pescoço.

“Mas você é jovem, não é possível que você tenha tantos inimigos assim”

Nunca se sabe quando você vai precisar salvar o próprio pescoço caro gafanhoto, e caso um dia você precise, aposto que não pensará duas vezes antes de dar um soco e correr como nunca correu na vida.

Pessoas como eu — daquelas que zoam os outros — estão sujeitas à temer a própria sombra, mas enquanto eu não tenho um death note pra tentar me defender, tenho que me contentar explodindo o que tiver pela frente no GTA.

Não é tão fácil quanto parece.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 31/07/2011, em Bobagens, Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. carderninho da hello kitty ?? pqp kkkk

Então, comenta ai...

