Pessoas que recorrem a Deus na escola e qualquer outra merda.

Fim de ano, sempre deixa todo mundo preocupado, principalmente a mim. Passo o ano todo dormindo, nas aulas de história e bagunço pra cacete nas aulas de português. O que uma puta sacanagem da minha parti, mas essa onda de dormir nas aulas de histórias, me acompanha a mais de três anos.

Virou tradição…

O que me deixa abismado todo fim de ano, sãs os vagabundos of school, ou seres humanos desprovidos de seriedade.  Mas, quando chegar o final do ano, esses seres, que espalham a “alegria” para os colegas e professores, se tornam, santos.

Vão tentar enganar a mãe, falou ?

Todo ano é assim, nego brinca, e no final do ano, pedem a DEUS, para que os ajude a passar de ano.

Legal, tu brinca o ano todo, e na hora de tomar no cu, tu pede ajuda a Deus né… Mas incrível é o número de pessoas que pedem ajuda a DEUS, e a quantidade de vezes que a fazem.

Porra, se Deus realmente existir, pedir uma só vez a ele já deve ser o bastante. Não porque você é filho da puta o suficiente para bagunçar e recorrer a ele depois, que ele é obrigado a resolver todos os seus problemas.

Eu nunca tive religião, se eu já fui a uma igreja, foram umas 12 vezes ou menos, e por motivos ainda desconhecidos pela minha pessoa. Acho que já existe muita gente pedindo ajuda a Deus, então resolvi levar minha vida, sem dar muito trabalho a ele.

Na verdade, qualquer problema que você tenha, as pessoas vão procurar Deus. Se eu fosse Deus, já estaria de saco cheio, dessa história de ajudar todo mundo, sendo que a cada vez, as pessoas fazem mais merda.

Vamos deixar esses tomarem no cu logo, falou ?

Também não sei brincar.

No entanto, as professoras usam o fim do ano letivo, para sacanear os alunos, como nunca. Colocam 1001 pegadinhas nas provas, dão menos tempo para estudar, os trabalhos valem metade dos pontos de todos os outros meses, e dão um mês, para que façamos tudo.

Isso me leva a achar que..

Professoras também, não sabem brincar.

O mais legal disso tudo é que essa imagem ai,  não tem nada a ver com o post, mas tá ai, porque eu acho ele deveras interessante.

Professores não prestam, pra mim eles não passam de de criaturas que ocupam o lugar menos requisitado da sociedade, e tive esse brilhante conclusão, graças a um pastor que foi dar uma palestra lá na minha escola.

Ele comentou sobre coisas que você deve ou não fazer, por isso que eu não tenho religião. Por que a religião lhe diz o que fazer. Por fim da palestra ele perguntou o a galera queria ser.

Advogados – Mais ou menos um dúzia levantou a mão.

Médicos – Mais um dúzia

Até que ele perguntou: Quem ai vai querer ser professor quando se formar ?

Professores – Ninguém levantou a mão.

Manos, nunca me senti tão feliz na minha vida, ao olhar a cara de cada professora ao ver que ninguém levantou a mão. Eu estava com um sorriso tão grande que dava pra ver até de costas.

Sabe o que é melhor que ver Harry Potter no cinema com todos os teus amigos ?

Olha ao seu redor, e ver todas as professoras ficarem bem putas da vida, por nenhum dos alunos respeitar ou apreciar  trabalho de educadora delas.

Pena que o pastor não perguntou quem queria ser músico, levantaria a mão com o maior sorriso possível exposto no meu rosto.

Agora, estão entrando em época de últimos dias de aula, últimas provas, e tempo de ver nego correndo pra tentar recuperar tudo de errado que vez durante todo o ano. E de aturar o sorriso bem grande de todas as professoras cometendo suas vinganças contra todos os alunos. E claro, os idiotas pedindo a Deus para não serem reprovados.

Enquanto eu…

Continuo com o mesmo sorriso estampado no rosto, e zoando os filhos da puta, por eu já estar passar em quase todas as matérias, mesmo assim, corro o risco de mim foder lindamente nisso.

Não quero estragar minha alegria, portanto esfregarei a cara no livro, no intuído de aprender cada informação dada pelo mesmo.

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 21/11/2010, em Falando sério..., Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Haha… Legal o texto…
    Beem, na minha escola ou é 0 ou 1000…
    ou os profs deixam tudo fácil no intuito de deixar todo mundo passar ou fodem com tudo…
    não gosto de história, nunca gostei e duvido gostar algum dia…
    já passei tbm em qse tudo então to de boa…
    é isso…
    finalmente um post…
    =)

  2. Meus professores fodem MUITO no final do ano, assim como toda a diretoria do meu colégio.
    Eu já me conformei com a ideia, de que no meu colégio, você é ANORMAL se passar de ano sem pegar nenhum exame/recuperação final.
    Mas são só mais dois anos. No último dia, queimarei todas minhas apostilas na frente daqueles mercenários, e tenho dito.

    • @hellsparadise
      eu sonhava em um dia, por fogo na escola, com todos os professores lá dentro, mas um dia, achei muito nazista e desisti.

  3. preciso de vários pontos em várias matérias, se eu tirar 10 em algumas, ainda não passo.

  4. você entrou em hiatus com o Blog??? =(
    volte a escrever criatura… eu me divirto lendo seus posts, sempre melhoram o meu dia =D
    sim?

  5. caro cidadao,gostei de seu texto acho que em pratica vc tem razao,mas vai chegar uma hora que deus nao vai resolver todos ps problemas humanos e els ficarao sobrecarregados,aquele abraço

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: