Aproveitando os feriados…

Well, após uma semana sem quase sair de casa graças a folga de uma semana, que a minha escola deu aos alunos, graças a feriados e a umas reformas bravas. Fico imaginando os caras que foram fazer reforma na escola, ter que trabalhar no feriado deve ser tenso.

Mas agora a folga acabou, e bate o desespero, e só agora eu reparei que eu não sai de casa pra fazer nada. Quer dizer, só comprar doces e refrigerantes.

Nunca dei muita ligança pra férias, até mesmo, porque antes eu fazia alguma coisa não férias, mas ai eu cresci um pouco, e conheci minha melhor amiga, a preguiça e o companheiro fiel dela, o tédio. Foi dormindo que eu pensei em fazer esse post, e foi dormindo também, que eu me lembrei de muita merda que eu fiz o ano todo, pra postar no texto do final do ano.

Pra vocês verem o quando eu estou adiantado nesse mundo.

Dormir é a última coisa, que você pode pensar quando está de folga da escola. eu dormir de tudo quando foi jeito, até no chuveiro. Não acredita ?… Eis a foto.

Nunca duvide de minhas palavras.

Temos mais dias de aula no ano todo, que os feriados (não é preciso ser muito inteligente pra saber disso), então, faça algo que preste, aprendi da pior maneira, acreditem. Por isso darei umas dicas do que fazer em feriados. Sem bem que seguir dicas de um dorminhoco de feriados não lá tão legal, enfim…

1. Sair CUZÁMIGOS.

Sair com os amigos, é deveras importante. Com eles você se senti um idiota, mais não um idiota qualquer, mais um idiota, rodeado de pessoas mais idiotas ainda.

Conte piadas sem graça, pois eles são teus amigos, mesmo a piada sendo completamente sem graça, teus amigos se sentirão obrigados a rir das suas piadas que até você não acha graça, mais rir para não deixa-los rindo a toa.

É confuso, eu sei, mas com o tempo, você a  executa com louvor.

2. Ir ao cinema

Cinema é um clássico, todo mundo vai ao cinema, nem que seja pra ver um pornô animal, umas cenas de sexo explícito, umas cenas de terror com sexo ou só pra ver o Capitão Nascimento dizer que “não vai subir ninguém”.

De qualquer forma, ir ao cinema é um das, formas mais legais, de passar um feriado, só não vale ir sozinho, porque tem que ter aquela conversinha no meio do filme. Vá com teus amigos, com teu cachorro, com as primeiras duas funkeiras que tu achar.Se tu levar as funkeiras gostosas, teus amigos ficarão com inveja e tentarão lhe imitar.

Onde mais você pode gastar dinheiro com pipoca, só pra jogar na cabeça duns otários ?

Jogar pipoca é o jeito mais imbecil de passar, o tempo vendo um filme chato, sem cenas de sexo no cinema. Eficaz e combate o tédio.

3. Ir a festas boladonas.

Todo mundo tem uma amigo pentelho, que sempre quando os pais saem chamam umas putas e os amigos e fazem uma festa tipo aquelas da Mansão Thug Stronda, – não gosto de Bonde da Stronda, mas vi uns clipes por pura curiosidade.

Se você não tiver um desses amigos, pesquise, veja as festas mais boladas da tua cidade.  Só não vale ir a algum baile funk, porque sabe como é esses bailes funk de hoje.

4. Fazer um luau.

Recomendo, que pratique esse ato, numa praia ou numa floresta, campo ou sei lá o que e de preferência com uma fogueira de verdade.

Mas se não houver praia na tua cidade, vá já para o quintal de casa, tente o deixar mais parecido o possível com algo apropriado para se fazer um luau, arme umas barracas, pegue seu notebook e arrume um vídeo alguma fogueira, e o ponha para repetir.

Chame uma galera,  arrume uns violões, e toque clássicos como: Legião Urbana, Guns N’ Roses, mais se não souber, toque qualquer outro CLÁSSECO que você gostar, ou toque o que quiser.

5. Rolê dos campeões.

Chame um grupo de pessoas mais vagabundas que você e saia com elas, vá ao puteiro, shopping, gaste dinheiro com lanches globalizados do McDonalds.

Vagabundeie como ninguém, dance macarena no meio da rua, junto aos seus amigos.

6. Ir ao show do Green Day.

Esse é o foda, infelizmente, nem eu consegui realiza-lo, pelo menos não este ano. Vá ao show do Green Day, tire fotos por lá, ponha no seu twitpic, flickr, orkut, blog.

E espere ser invejado por milhares de pessoas que não foram a nenhum dos shows do Green Day esse ano aqui no Brasil. Curti um show mega fodão e ainda tirar onda, das pessoas ao seu redor não tem preço.

Divirta-se.

Tenham um ÓTEMO, final de semana.

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 15/10/2010, em Bobagens, Falando sério..., Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. HSAIUSHAIU, pode crer, essa parada de não sair é complicado :/
    mas ficou legal :]

  2. Amanda Scher

    Existe coisa melhor que dormir ? Não, né? Ótimo. Acho que eu vou seguir uma dessas suas dicas, quer dizer, sem a parte das mulheres lógico. Fazer um luau no concreto com um vídeo de fogueiro, ou quem sabe mandar seu primo pentelho de 5 anos desenhar. É acho que é uma boa ideia.

  3. @Elisa_oiq

    Vou seguir as dias, usa-las no proximo feriado.
    Tirando o show do GD, meu dificil para mim HAHA Ainda mais que no proximo feriado já vai ter passado o show!

  4. nhaaa, nem me fale, eu queria muuuuuuito ir no show do Green Day, mas é 14 anos neah, e é caro unf.
    êêêêê, o Peh fez um post decenteee!!!
    aliás, esse feriado foi inutil, eu passei até terça na casa da minha vó, quarta aula e quinta aula e teatro, sexta teatro, e hoje teatro…
    enfim, olhe só a minha rotina =/
    êêêêê, o Peh fez um post decenteee!!!

  5. Belo feriado!! *-*

  6. Pedroooo, cadê seus posts?????
    Faz tempo q vc não postaaaa…..!!!
    =/

  7. O foda daqui é encontrar algo legal pra fazer, já que moro em um VILAREJO. Mas irei aproveitar suas dicas. :]

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: