Pronto, fudeu a porra toda.

[edit] Bom, o blog anda meio desatualizado, então passei a mão no assunto, como se não houve mais  escolhas. As chances da sua cabeça explodir, são muito altas.

***

Well, ontem rolou eleição, enquanto eu tentava fazer algo produtivo, grande parte de todo o Brasil, estavam falando sobre o mesmo assunto, qual torrou meus neurônios, até não poder sobrar nada. As coisas não mudaram hoje.

É sempre assim, entramos em época de eleições, é as pessoas começam a encher o saco de qualquer um em todos os lugares. E quando você menos espera, tua mãe, está assistindo propaganda eleitoral, ao invés de algo mais educativo.

A onda da política, começa a tomar as cidades, como se o oceano, estivesse engolindo todo o país.

Mas porque diabos eu estou escrevendo esse texto, que não passará dos 3 comentários ?

Eu explico, quer dizer, tento explicar…

Enquanto eu escuto o Revanche da Fresno no volume MÁXIMO, minha mãe luta ardentemente para falar sobre política, entupindo o qualquer utro tipo de ruído.

Por onde eu passava, eu ouvia a mesma porra.  Fiquei decepcionado ao descobrir, que até as pessoas que não esperava ouvir, falaram sobre política.

Era política na escola, na roda de xadrez dos velhinhos na praça.. acho que já ta na hora de parar, hein…

Cansei de ouvir as pessoas falando sobre política, PORRA.

Na escola, eram os alunos que falavam sobre política – me decepcionei com o pessoal da escola –  , pois os professores não foram. Na verdade três professores foram, quais dois teriam aula na minha sala, onde apenas 1 deu aula, pois apenas meia dúzia de pessoa se encontravam na minha sala, quando a professora de escola, juntou minha turma com outra, para encher um pouco a sala, totalizando umas 18 pessoas.

Isso não é nem metade dos cidadãos da minha sala composta por TODOS os alunos. Então, a professora, tomou uns 50 segundos do meu tempo, para falar sobre política, e prosseguiu, com a aula de história, qual eu passei conversando. Sou du-mal, né ?

Os resultados também não me agradaram muito. Quem tinha propostas legais tomou no FIOFÓ. Que quem provavelmente vai fuder com a porra toda, ganhou.

Tipo, a Marina tinha propostas legal, e ela não ganhou, muito menos passou para o 2º turno.

Porra o tiririca ganhou mano.

Era isso que você queria ver no congresso nacional, pensando bem, vocês já viu isso no no congresso.

O cara disse que não sabia o que um deputado federal faz. Espero que tenha sido uma piada, caso contrário, foderá a porra toda, mais uma vez.

Muitos famosos se candidataram, e os fãs sem ao menos pensar, votaram, mais o congresso já era uma palhaçada mesmo.
E talvez, por eu tentar me expressar da forma que eu quiser aqui, muitos se sentirão ofendidos.

Eu ainda não voto, e provavelmente, meus leitores também  não, peço que repasse esse texto para quem vote.  Falou ?

HUMMM….ENTÃO TA NÉ.

Eu não sei quais são as propostas da Dilma, porque eu não vi o horário eleitoral – acho que ninguém com bom senso viu – portanto eu não o que a Dilma, fará.

Mais o google deve ter a resposta, ele só não diz quem seria a me3lhor pessoa para governar o país.

Dependendo de quem ganhar no 2º turno, veremos flechas  queimando, indo de um lado ao outro, o chão se abrirá, raios cairão duas vezes no mesmo lugar, e o alvo será tua cabeça.

2012 chegará mais cedo.

Com isso, só aprendi que as pessoas querem os piores, e quem já vez merda, foram reeleitos.

E assim que eu  publicar, esse texto, serei perseguido, por membros de facções políticas. Provavelmente, vocês me verão correndo, em busca de um lugar seguro. Terei que aprender judô e jiu-jitsu, ou, qualquer outro tipo de luta, para que possa me defender.

Votem em mim.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 04/10/2010, em Falando sério.... Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. “onde apenas 1 deu aluna” <- #euri
    e desde quando seis duzias é dezoito?
    enfim, tirando os erros ortográficos, o texto tah da hora…
    É bem assim mesmo, antes das eleições TODO dia eu e as minhas amigas, mesmo sem poder votar ficávamos discutindo sobre. Agora, a unica hora que foi citado o tema foi pra dizer que eu me perdi e fui pedir informações pra um "COLEGA" que estava indo votar… porque sim, eu me perco no meu próprio bairro, mas ninguém precisa saber disso, né…
    "porque eu não vi o horário eleitoral – acho que ninguém com bom senso viu" <- Eu vi, e daí?
    =P

    • @nath
      quando eu disse 6 dúzia, quis dizer MEIA DÚZIA, foi mal,
      também fiz o texto na pressa.
      Criticas são legais, ou não 🙂

  2. kkkkk, eu queria que a Marina tivesse ganhado 😦
    minha chará, agora o povo vai e SERRA as florestas e o mundo acaba DILMA vez U.U

Então, comenta ai...

