Rapidinhas sobre o VMB 2010.

Ontem, aconteceu o VMB, que para quem não sabe, é o maior evento da música brasileira. Várias bandas e vários estavam concorrendo a tal premiação, onde todos já sabiam que ganharia e quem perderia.

Como no ano passado, me decepcionei com o VMB, não por quem ganhou e tudo mais.

Comparem o VMA com o VMB.

O VMA é sempre mais emocionante que o VMB. No VMB, teremos o eterno Marcelo Adnet, fazendo piadas, e um jogador de futebol para anunciar um prêmio.

Se vocês pararem para pensar, vão perceber que todo o ano a MTV fala que o VMB vai ser o melhor da história, e todo ano as mesmas merdas acontecem.

O mais me deixou revoltado, foi  motivo da Fresno não ter ganho prêmio nenhum esse ano, porque a Restart é a revelação da música brasileira, e levaram prêmios pra cacete.

Restart, chegou a lembrar a Lady Gaga recebendo vários prêmios no VMA, mas a Lady Gaga é meio estranha, então, vamos pular essa parte.

Ano passado o CINE, foi vaiado, e esse ano foi a vez do Restart, já era de se esperar isso, né ?

Olha o que o PC Siqueira disse em seu twitter.

O Restart só foi vaiado porque os fãs estavam do lado de fora pra ver o show. E sinceramente, devia ter mais gente fora do que dentro…

Nunca foram ditas palavras mais sinceras – ou não – Brasileiros em geral vaiam o que não gostam, então se você me odeia, me segue no twitter (@_atchim), e pode me vaiar o quando você quiser, estará realizando um sonho de criança – criticas, são bem vindas – ou não 😦

A Fresno pode não ter ganhado nada, mas os caras fizeram um showzinho du-ca-ra-lho hein ?

Qualquer um à de admitir que o Fresno tocou pra cacete, sem discussões.

A Fresno é a melhor banda de Pop rock brasileira, e não levar porra de nada do VMB, além de mais experiência para a próxima. E provavelmente a Marina, me dirá que o Restart é melhor que a Fresno, e discutiremos  sobre os mesmo prêmio.

Mas a Fresno está ai bem antes do seu  genitor pai, dar um bimbada dentro do corpo da tua mãe, enquanto ela ainda era gostosa.

Eles mereciam ganhar o prêmio, olhem o Revanche, digo até que é o melhor da Fresno, ou melhor CD brasileiro de 2010.

Não poderia deixar de falar sobre o show Jam 20 anos – onde misturaram o baterista da VOWE, a Elektra Fake Number,o MI e o Elliot do Gloria,  Beto e o Koala do Replace e Fernando e Renne Hevo 84.

AQUELE FOI “O SHOW” DO VMB.

  • ­Mas no final de tudo, quem ganhou a porra toda ?

Restart 🙂

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 17/09/2010, em Falando sério.... Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. raaaaaaaaawr, mtmt bom! *-*

  2. Na boa, achei muito fraco esse VMB. Nada contra o reestart, mas forçaram a barra. A MTV precisa rever alguns conceitos. E concordo que o Revanche é o melhor disco de 2010, indiscutivelmente.

  3. @stephanyee

    nunca compararia a Lady Gaga #diva, com o restart – mais queria que Pc ganhasse e a Fresno também. Mais achei puta falta de sacanagem vaiarem o restart não gostam fiquem quieto.

  4. @babinetto

    me diz o que é aquela calça daquele cara do restart que eu nao sei o nome ? estampada, OMG. ¬¬¬¬¬
    bom, eu acho que uma banda indicada a REVELAÇÃO não deveria concorrer a tantos outros premios importantes… revelação é revelação e pronto ! será que daqui 4 anos eles aindam vão tá indo lá receber premios ? eu não apostaria… (cine ano passado ganhou alguma coisa, e esse ano nem mostraram a cara deles lá)
    o show da fresno foi lindo, pra mim.. o melhor.
    e eles deveriam ter ganhado alguma coisa.. uma banda com história, que acaba de lançar um cd foda, que faz um show lindo. nao ganhar nada ?

    e o vmb pior a cada ano, será quem irá ganhar tudo ano que vem ? alguma banda inspiranda no parangolé ? oO

  5. lol… eu não vi o VMB !!!!
    não gosto muito da MTV, desde o dia em que zoaram o Bou muito divo e lindo!!! Ninguém fala mal do Bou para mim… Bou é puro amor ❤

    • Não assisti o VMB, mas fui acompanhando os comentários ao vivo pelo Twitter e, pelo visto, não perdi nada mesmo.
      Nada contra Restart, mas quem é Restart na noite pra ganhar tantos prêmios assim? Por favor, tinha gente de qualidade lá e que REALMENTE merecia ganhar.

      VMB seria melhor se não envolvesse votação pela internet, onde pirralhos brigam pra ver quem é mais desocupado e quem pode votar mais na sua bandinha modinha preferida.

  6. Restart levou todas, rá. Se os fãs da fresno que ficam ai de tititi falando mau da restart tivessem tomado vergonha na cara e votado, eles poderiam ter ganhado, mas não e ficam ai falando, falando, vão tnc, porque pra restart ganhar muita gente se sacrificou e ficou horas e horas votando U.U

  7. meu, o que são as calças desse mala do Pe Lanza?
    tudo que é modinha brasileira é brega e idiota, igual aos fãs deles.
    RESTART É O CÚ.

  8. resumindo VMB e VMA são duas premiações idiotas para dar ibope pra MTV.

    gostei dos seu post 😀

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: