Retardamento…

Vivemos em um país onde dizem, eu disse dizem que seus cidadãos, podem se  expressar da forma que bem entende. Tento seus direitos, deveres e essas baboseiras todas ai que vocês já devem ter ouvido.

Mas quando, você se veste de uma forma diferenciada – e eu digo diferenciada, sem que uma porrada de gente usa – você é visto de forma diferente por 89% da população.

A mesma coisa acontece quando você escuta alguma música, qual todo mundo ouvi.

Em grande parte das vezes, essa ignorância da população é causada pelos pagodeiros, ou como eu prefiro chamar pseudos retardados, ou só retardados mesmo. Não que eu tenha algo contra os pagodeiros, sou igual a eles por chama-los de retardados.

Mas vejam bem…

Se alguém fala mal de uma banda ou dos seus integrantes, sem ao menos ter ouvido se quer duas músicas, o mesmo se torna ignorante por tirar suas próprias conclusões de acordo com imbecil ao lado.

A um tempo atrás, todo mundo falava mal de bandas como o Simple Plan. Mas pensando bem pelo o Simple Plan, não posso culpar ninguém, cai entre nós que os caras do Simple Plan, pode lançar quantos CDS quiserem, mas nenhum será comparado ao No Pads, No Helmets… Just Balls.

Hoje em dia, o que os pseudos resolveram reclamar sobre Restart e Cine.

Os caras não são tão zoados pelas músicas que escrevem, mas por usarem calças coloridas, levando grande parte dos seus fãs, à fazerem o mesmo.

Não faço a mínima idéia de quem sejam essas meninas, espero que elas se sintam honradas em aparecerem aqui no blog.

APARECE NO NOSSO BLOG, NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO.

O Cine nem é mais tão colorido, na real, não vejo mais cores nos caras.

Por usarem roupas coloridas, e fazerem um som mais alegre, feliz e colorido, os caras acabaram se tornando sinônimo de boiolagem, entre as pessoas que seguem a modinha de achar ruim as modinhas, sendo que eles participam de uma modinha também. Sacam ?

Mas se você parar um tempo e ouvir as músicas vai perceber que tanto o Cine quanto o Restart tem um  instrumental LEGAL.

As intrigas que rolam com os fãs das bandas e dos anti-restart/cine, me lembra da época que outras bandas passavam pela mesma coisa.

Lembram quando o Nx Zero e a Fresno eram considerados EMOS, por muitos emos escutavam os mesmo – sempre tem que ter alguém para estragar a merda toda – mas os caras conseguiram quebrar essa barreira e a ignorância dos demais retardados e hoje são duas das maiores bandas do Brasil.

Não da pra comparar o Nx zero e a Fresno, com o Restart e o Cine, sendo o Nx e a Fresno ganhariam de qualquer forma né – minha opinião.

De qualquer forma, ninguém pode negar que os caras estão fazendo sucesso, e provavelmente depois de um tempo, todos começarão a entende-los e tudo mais. As criticas serão as únicas que nunca acabarão.

É legal ouvir as músicas uma hora ou outra muita gente escuta as músicas, mas tem vergonha de admitir, com medo de ser esnobado, xingado, esses não merecem meu respeito.

O que fode com a porra toda são os posers. Posers, são aqueles que conhecem uma música de cada banda e diz que é fã. Ou seja.

Posers só conhecem Levo Comigo da Restart e Garota Radical do Cine.

Antes que você diga que eu traí o movimento, falando que o caras fazem um som legal, saiba que eu não me importo muito com o que as pessoas pensam de mim, você deveria fazer o mesmo.

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 10/09/2010, em Falando sério.... Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. não ficou tão legal 😦

  2. eu gostei.
    Eu escuto Restart e tudo, não gosto muito do Cine.
    Não sei se você repararam, mas olhem só a cara do menina com a calça verde. -Q
    Ela parece assustada 🙂

  3. Não gosto de nenhuma das duas bandas, já ouvi as músicas e não gostei, mas também não fico criticando. Cada um com seu estilo e pronto.

  4. é bem assim mesmo, qualquer banda tem fãs alienados… por puro azar e exesso de cores essas bandas ficaram com a maioria deles… daí os fãs que seguem bonitinhos e obscuros se ferram junto!
    isso é uma puta falta de sacanagem!!

  5. Esses posers são uns FDP .-.

  6. Isso é um fenômeno social que ocorre em qualquer lugar do mundo, os olhos da sociedade sempre estarão voltados para quem ultrapassar os limites das normas morais e/ou legais; para por em prática as sanções que vão desde o isolamento a intervenção jurídica.Não podemos negar que cada cultura adota um modo de viver e cada cidadão vê na ditadura da idiossincrasia o refúgio para a ordem.

  7. e o Lucas nunca será melhor que o Lanza viu? kkkk ;D
    eu sou uma das poucas fãs da restart que gosta de cine .-.
    é noix! ‘o’

  8. Essa porra toda se deve porque os artistas são tratados como se fossem deuses. Não são. Eles só cantam, só isso.

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: