Tímidos são uma raça odiosa.

Provavelmente você já se deparou sentado numa roda de amigos, onde dois são seus amigos, e o resto provavelmente são desconhecidos por você, mas são amigos dos teus amigos, vocês estão me entendendo ?.

Hoje, resolvi encher o saco de vocês,  falando sobre a timidez.

De acordo com o wikipédia, Timidez ou o Acanhamento pode ser definida como o desconforto e a inibição em situações de interação pessoal que interferem na realização dos objetivos pessoais e profissionais de quem a sofre. Caracteriza-se pela obsessiva preocupação com as atitudes, reações e pensamentos dos outros.

Certo, agora você está se perguntando por que diabos eu resolvi falar sobre timidez. Tudo tem uma explicação, o motivo que me fez escolher esse tema, é que eu percebi que eu sou um pessoa muito tímida na vida real, e lógico, eu tinha que postar alguma coisa no blog.

Parei no tempo e percebi, que quando eu saia com os meus amigos e entravamos em um diálogo com um grupo de pessoas, eu era o mais calado, o que está me levando a achar que eu sou tímido pra caralho.

Sentar no meio no um monte de pessoas, e fazer o possível para, fazer novos amigos, é uma coisa bastante complicada para mim.  Se uma dia, algum de vocês estiverem conversando com um monte de gente, e eu estiver nesse meio, falarei apenas com quem eu conheço, e só falarei contigo, se você vier falar comigo. Sério, sinto muita vergonha de falar com alguém que eu não conheça.

Internet existe pra isso, você conhecem um monte de gente, e se sente a vontade em falar com eles, sem vergonha nenhuma, mas na realidade fico mudo, como se não tivesse nada para falar.

Se você me segue no Twitter , você provavelmente sabe que eu eu sou um papagaio, respondo todo mundo, troca idéias com todo mundo, enfim.

Mais se você me conhece na vida real sabe que eu sou, tímido pra ca-ra-lho com as pessoas que eu não conheço – não me pergunte por que estou separando as palavras, nesse caso, ca-ra-lho.

Minha timidez NÃO é algo  que as pessoas que me conhecem devem se preocupar, os poucos eu começo a falar as merdas do dia-a-dia, a xingar você, etc…

É mais ou menos assim, que eu sou,
fora do mundo intenético.

Possivelmente, eu nunca serei um astro mundialmente famoso, se eu continuar tímido desse jeito.

Ser tímido, tem lá seu lado ruim, mas como tudo na vida, ser tímido também tem seu lado, por exemplo.

Algumas pessoas gostam mais de pessoas tímidas, que dos mais atirado. Claro que os tímidos são sempre os que se fodem no final de tudo.

Tímidos são uma raça odiosa.

***

Well, o post ficou uma merda.

Havia escrito em texto boladão, mas perdi simplesmente, todo o texto, e ficou esse merda ai. 😦
Graças a esse texto, meu lugar no céu acaba de ser negado e só será readmitido, quando eu fizer um texto MUITO bom.

Me crucifiquem, e joguem meus restos mortais aos tubarões.

Até qualquer hora.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 05/09/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. aaaaaaaah, primeiro comentário *rebola*
    eu sempre gosto de todos os posts né? kk
    eu sou a timidez em pessoa -QQ *ninguém perguntou* -q

  2. não fikou tããõ ruim assim…
    eu tbm so mto timidaa…

  3. +1
    O post não ficou uma merda -q
    Os timidos se estrepam… e sempre tem um pdp pra dizer: O gato comeu tua lingua? Ou algo idiota assim…
    Ah! Gostei do teu blog -q

Então, comenta ai...

