Teatro, é ?

Vocês não precisam me dizer, eu estou sumido do blog. Eu bem que poderia inventar vários motivos. Mais ninguém se importa mesmo. Então, faz um tempo que eu venho falando sobre uma tal de peça de teatro lá na escola, então a peça foi apresentada para muita gente, e quando eu digo muita gente, quero dizer pro pessoal da minha sala, e uns inquilinos que ali se encontravam, sem terem sidos convidados – pelo menos não por mim.

Não preciso nem falar que foi um desastre, graças a uma pessoa, que por pura viadagem, resolveu juntar 4 lendas diferentes, tornando o que já era tosco numa bosta.

Foram dias de ensaios, dias cansativos, no momento da apresentação, me senti obrigado a pedir desculpas a cada cena, eu como narrador de toda merda, pensei até que seria legal, mais, acabei achando a pior cagada da humanidade, minha cara era mais ou menos essa.

Então, isso não tem nada haver com o blog e tal, mais eu queria compartilhar isso com alguém 😦

Até logo menos com um texto novo 🙂

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 29/08/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. “¬¬

    Tive q apresentar uma peça hj tbm… foi uma merda + ainda sim foi a melhor da classe… proce ver…

  2. Paula Gissoni

    hahahahahahhahaha…

Então, comenta ai...

