Top 3 dicas inúteis para lhe deixar ~~pop~~ no tuenter.

Vocês devem ter percebido, que algumas pessoas – brasileiros em geral – resolveram aparecer na telinha, nesse caso, em monitores de computadores desse Brasil varonil, enfim, nós da equipe do Q.D.E. – e com isso, eu me refiro à mim – listamos as formas mais fáceis de conseguir followers e ficar pop no “tuenter” e ter todas as minas na tua cola.

Twitcam


Agora e moda nego ligar a porra da webcam e dizer que vai tirar a roupa e pegar todo mundo ao seu redor a partir do momento em sua twitcam atinja um nível de visualições extraordinário.  Só que o idiota é burro o suficiente para querer um monte de gente vendo, para que ele vire o comedor de porto alegre – Tio Almeida  se sensibilizou, e comentou sobre esse ato lá no brógui dele, qual você já deve conhecer… esse mesmo, o Nerd e Calcuslita – fazendo com que todos que participaram, desses atos eróticos, tomem devidas punições, como apanharem dos seus papais, além de terem se exposto.

Essa forma anda meio manjada, pessoas de todas as idades, quero dizer  – adolescentes safados – aderiram a esse forma, que portanto, tem lugar garantido no nosso ranking.

Contanto, seus followers estarão garantidos, não posso esquecer que o intuito aqui é te deixar pop no twitter.

Colírios

Não faço a mínima da diferença entre colírios e os VDG, mais até um tempo atrás, na cabeça de todo mundo, colírio era nada mais nada menos que um medicamento para ser aplicado nos olhos.

Mas  Capricho se superou, e lançou os Colírios da Capricho, VDG ou sei lá o que.

Foi ai que eles nasceram.

Tem o outro cara lá, mais achei que essa ficaria melhor, portanto… sabe como é.

A diferença entre os colírios e os VDG são facéis de se deduzir.

Eles tem mais followers que os colírios, portanto, trate de se tornar um,  irá conseguir followers quase que instantaneamente.

Torne-se um, e garanta que todas as cocotas de 13 a 16 anos lhe sigam. E uma vez ou outra, as mães velhas delas, mais isso não importa.

Movimento amores


Faça igual ao nosso brother Fiuk, e chame todas de amores, diga que seus followers são os amores da tua vida, mesmo  que você não conheça meia dúzia deles, mais o importante é garantir seu lugar no VMB, ou no topo dos mais respondidos do twitter.

***

É nisso que da, ficar um tempinho curto sem postar, você perder o pouco da graça que ainda lhe restava, se é que um dia eu tive graça.
Então, estou enrolado com provas, trabalhos da escola, além de uma peça de teatro.

Sim, você não ficou cego – pelo menos, ainda não – uma das minhas malditas professora – espero que ela não veja isso – nos vez ensaiar uma peça teatral. Finalmente alguém percebeu que eu tinha talento – não – enfim, vou postar uns textos mais decentes e com conteúdo em breve.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 23/08/2010, em Bobagens Internéticas, Teorias. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. hehehehe
    Gostei do humor incluso no post!
    Eu sempre ouço falar dos ditos colírios…
    Mas juro que não conhecia nenhum.. ehhehe
    ;P

  2. Pedro Henrique

    Prefiro meus duzentos e poucos seguidores que me seguem por gostar!

  3. To muito bem anônimo mesmo. Se alguma garota postar uma foto dos peitos no twitpic também faz bastante sucesso.

  4. Os coloridos, Justin Bieber e fiuk mandam no twitter AUHAUHAUAHUHA

  5. bem legal o post, o humor satírico deixado subentendido ficou muito massa.

  6. eu odeio a gaga :@

    ela aé uma das pessoas que VI que tem mais followers no twitter D:

    sou mais os coloridos e o bieber do que a gaga –‘

  7. Franciéle Machado

    Não sei se foi o comentário?

  8. Franciéle Machado

    Ter meus trinta e poucos seguidores e assim está bom, é ruim ficar apelando para que mais pessoas sigam, ter um sucesso dessa forma não me é legal.

  9. hehe achei engraçado XD
    prefiro minha verdade ”/

  10. há, tbm tenhu q fazer uma peça…. tenso… mto tenso
    seu post foi meio cópia de fiukar do não faz sentido neah?

    + fikou bom =D

  11. hahaha. A tríplice aliança para quem quer se empanturrar de followers. Eu não serei um desses. Pode ter certeza!

  12. kkkkkkkkk
    Eu gostei de tudo..

    Não gosto de twuiter e por isso o texto ficou melhor ainda..rs

    Parabens pelo blog..

    (Perguntinha basica.. essa sua classificação por estrelas é por html ?.. será que pode me passar o codigo??..rs )

    • @FabiDaz
      valeu 🙂
      E as estrelas na real, são só uma configuração de votação do wordpress, não tem nada demais e não tem código nenhum 😦

  13. Rita Colatino

    hehehe, gostei das dicas (y)
    parabens pelo blog ;}

  14. shuahsuahsausha e foda msm essas modinhas da porr*

    curti muito seu blog

  15. AUHAUHAUAHUHA

    odeio u.u

Então, comenta ai...

