Minhas provas da escola já vão começar, ou eu estudo ou perco de ano, e vocês sabem que eu nunca repeti de ano, então, se eu não estudar, irei pro beléleu -HAA-, acho que vai ser legal estudar.

Espera ai, eu acabei de dizer que estudar seria legal, bem, não  posso dizer isso porque ainda não tive essa experiência, mais vou tentar, ando indo bem e tudo mais. Minha meta de esfregar o boletim da escola na cara da minha mãe ainda não foi comprida.

Talvez quando eu largar os livros eu tenha algo pra contar aqui, e fazer um texto por dia e encher o saco dos leitores.

Um texto  por dia é sacanagem.Minhas provas começam agora, tenho que estudar todas as matérias, apresentar UM MONTE de trabalhos, e ainda ensaiar a porra de uma peça pra escola.

Aposto que qualquer, gostaria de ficar no sol de 40º graus, no intuito de obter um câncer de pele, ou morrer torrado pelo, sol. Até eu faria, se tivesse tempo suficiente para cometer tais atrocidades.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 19/08/2010, em Vago diálogo com os leitores.. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sorte nas provas!
    Eu sempre gostei de estudar!!
    Acho legal saber um monte de coisas sobre um monte de assuntos…
    heheheh
    ;P

  2. As minhas também já vou começar, amanha tem prova de matemática –‘

  3. provas sempre são assustadoras .. pq mesmo estudando nucna se sabe o qe se esperar delas o.O

Então, comenta ai...

