Psicologia reversa, to sabendo

Já deve ter passado pela cabeça de um monte de vocês – me refiro a todos vocês – a idéia de passar a perna do teu velho, para ir  a casas notur… PARQUE DE DIVERSÃO.

Sempre que você assiste um filme, que envolve adolescentes que colocam cestas de basquete na parede do quarto, andam de skate na escola e seu melhor amigo é um nerd que usa óculos, qual no final vai ficar com todas as gatinhas, enquanto os pais se enchem de orgulho.

Em todo filme que a história é basicamente essa, o personagem principal, usa de maneira surpreendente a “psicologia reversa”  para tapear aqueles que os puseram no mundo.

Psicologia reversa pra quem não sabe, é a forma de fazer ou ganhar algo, fazendo ou pedindo da forma inversa   – pelo menos eu acho que é isso, efim.

Em todo caso de psicologia reversa, os pais arrumaram um jeito de  não caírem na onda da psicologia reversa e para isso criaram os tapa ouvidos, ou simplesmente aderiram a forma mais barata comprovada por cientistas, o GELO.

Eles não lhe respondem e contam até 10 no intuito não lhe darem uma voadora seguido de um Roundhouse Kick – WTF ? – como o Chuck Norris bem os ensinou.

UM CLÁSSICO AMIGOS, UM CLÁSSICO.

As garotas são as únicas que ainda conseguem faturar algo nessa onda, usando apenas um “por favorzinho” e os pais as deixam fazer o que bem entenderem, mais sem safadeza livre, claro  -eu acho.

Cai entre nós, as garotas nasceram com algo que as fazem conseguir a maior parte do que elas querem, e quando não conseguem fazem uma cara tão fofa, que até Hitler se desmancharia em lágrimas feito um emo prestes a cortar os pulsos.

Não sei se os emos cortam os pulsos, na verdade não sei se os emos ainda existem, mais isso fica pra outro texto.

***

Devo fazer algo boladão na lateral do blog, tomei um tempo pra pensar, pensei, pensei, pensei de novo e cheguei a conclusão de que meus pensamentos não valeram case nada além de um texto pequeno.

Queria voltar a escrever como antes, já não tenho mais a capacidade mental o suficiente para escrever.

Só penso em apertar as bochechas da Marina 😛

voltei pra cá…

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 14/08/2010, em Bobagens. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. o post ficou uma merda, eu sei 😦

  2. aaaaaaaaaah, meu nome ta aí *—-* que perfeito kk
    vou ficar famosa agora (h)
    o post ta legal eu gostei :}

  3. pedro está decaindoo… =/
    caalma… alguma hora surgem idéias! =)
    http://oquevcdisse.blogspot.com/

  4. @babinetto

    vim ler só pra provar que tenho dois braços ! #fikdik
    e garotas nem conseguem as coisas tão facéis assim…
    e esse post ficou bom 😀

  5. achei meio confuso, mas continue assim!
    uma hora acerta!

  6. gostei, gostei *-*

  7. Ahh. legal o texto.
    Meninas somos demaix. kkkk
    te seguindo.

Então, comenta ai...

