Volta Triunfal, Parte 1…

Então, as mudanças já começaram a aparecer, com certeza isso não vai ter muitos comentários, talvez nenhum.

O cabeçalho foi mudado, não foi nada demais, eu sei…

Parte 1, do texto, só falta a a barra lateral, mais vai ser algo simples mesmo, só quero mudar um pouco o blog. Aliás, nem sei porque estou escrevendo isso, só queria dizer que…  Estou quase voltando, foram poucos dias desde do anúncio de Reformas. bom, eu não sai, fiz exatamente as mesmas coisas, mais acreditei, que assuntos nós achamos em qualquer lugar, e sair só ajuda um pouco a descobrir coisas novas.

Esperem, vou começar a escrever aqui no blog de novo.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 11/08/2010, em Vago diálogo com os leitores.. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ah, eu preferia o outro cabeçalho =/
    volte logo a postar com novidades!!!
    *-*

  2. Muito cômodo.

  3. parabens pelo blog
    os textos são bem legais.

Então, comenta ai...

