Reformas, aguardem…

Vocês já devem ter percebido que o blog anda meio desatualizado, resolvi dar um tempo aqui, mais um tempo curto,  vocês já devem ter percebido que em basicamente todo texto, eu falo sobre a escola.

Não foi muito difícil, deduzir que…

Falando só sobre a escolar, seria muito difícil fazer o blog crescer, não só com leitores, mas também no conteúdo dos textos.Cai entre nós, que ler só sobre uma coisa é chato, e não levaria ninguém a nada. Vocês uma hora ou outra iriam ficar cansados de ler sempre sobre a mesma coisa.

Irei, fazer algum tipo de reforma no blog, mudarei o cabeçalho, e também os assuntos nos textos, até agora, esse blogueiro que vos fala, quase não sai de casa, graças a essa bendita escola. E estou indo bem na escola, então, vou tirar umas horas para sair, fazer algo além seguir o mesmo caminho, de casa para escola.

Não tenho muitos leitores, mais os que tenho são confiáveis.Acho que já estava na hora de sair um pouco mais, assim sempre terei algo para contar aqui.Vocês sabem que, a maioria dos textos tem haver com a minha vida, então porque não fazer coisas novas para contar aqui, além de que qualquer coisa que eu faça, acabo me fudendo logo em seguida.

É essa tal de vida, que não me deixa me dar bem, sem quebrar a cara logo em seguida.

Não faço isso apenas por mim, mais por cada um que ler o blog, acho que vocês merecem textos melhores.

Ps: Eu volto 🙂

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 08/08/2010, em Vago diálogo com os leitores.. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. leio o blog faz um tempinho, mas nunca comentei, é tenso fazer meu primeiro comentário aqui, sendo que é agora que o blog vai dar um tempo 😦
    sentirei saudades.
    VOLTA LOGO 🙂

Então, comenta ai...

