As cores.

Antes, modinha era ter uma franja no meio da cara, calçar um All Star e dizer que era “emo”. Hoje, modinha ainda ter franja no meio da cara, só que usando calças apertadas e coloridas, camisas coloridinhas com estampas divertidas – ou não – e  calçar um Nike Dunk.

O que fez algumas bandas usarem calças coloridas, fazendo com que a maioria dos fãs passassem a adotar essa moda e assim, nasceram aquelas grupo de pessoas que se auto-denominam “Happy Rockers” –  é assim ?.

Alguns grupos chegaram com um rock feliz, colorido  cheio de vida – entenda como quiser – e acabaram estourando o som da rádio (?), de tanto que eles começaram a tocar no Rádio.

E eu não estou falando só do Restart.

A primeira banda brasileira que eu escutei, quais todos seus integrantes usavam roupas coloridas foi o cine.

TÃO VENDO ??

Após o lançamento do cd “Flashback” , pouco a pouco os integrantes da banda cine foram perdendo um pouco do colorido , cine acabou se tornando banda como outra qualquer, só que com suas músicas mais ou menos dançantes , e o resultado é esse.

PERDERAM AS CORES FOI, CADÊ AS CORES ?… EU RESPONDO…. SUMIRAM.

O cine acabou virando uma banda meio sem graça após a perda das cores, e tenho certeza que o DH era loiro, o cine hoje é só mais uma banda, que a maioria dos adolescentes que escutam Forever The Sickest Kids gostam.

Outra banda que vem marcando o cenário colido, alegre e os pais do estilo musical Happy Rock aqui no Brasil, são eles, sim, eles, você sabe de banda eu estou falando, principalmente se você é mais uma dessas pessoas que como eu, não tem muito o que fazer, eles que choraram no programa do Gugu, sim, RESTART.

Restart é mais uma banda brasileira, que teve início em 2008, e amigos das roupas coloridas, em pouco tempo eles conseguiram uma repercussão absurda, e hoje, tenho a cara de pau de dizer que o Restart é ” A banda de 2010″.

O Restart foi indicado a alguns prêmios no VMB desse ano, e afirmo que irá acontecer com o Restart o mesmo que aconteceu com a Fresno em 2009, irão levar todos os prêmios das categorias quais eles foram indicados.

Mais nem sempre o restart foi esse banda colorida que todo mundo conhece, eles já foram aquela bandinha ser cor.

As fotos nunca mentem.

***

Em nenhum momento falei mal do Cine, muito menos do Restart, então, não tentem falar mal de mim, por algo que eu não fiz. Admito que escuto tanto o Cine quanto Restart, e além de mais, não tenho nenhum motivo para falar mal de qualquer banda.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 25/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. Ingridiente

    CADE AS CORES DO CINE? PF U_U

  2. ahhhhhhhhhhhh
    quero corees

  3. Ser julgado pela roupa é cruel!!!
    Mas adorei as cores com as bandas!!!

  4. Eu prefiro rock antigo… essas bandinhas não estão com nada, mas achei interessante o post, só mostra o qto essas modinhas dominam os adolescentes… não q eu esteja criticando, enfim…

  5. mano isso sim é um texto, o unico que consegui me prender, porque pra um texto me prender tem que ser muito bom!

    *-* adorei vey.

  6. deveria se criar um nome para esse tipo de música…e não usar o do todo sagrado rock…pelo menos é o que eu acho

  7. Happy Rock! com cor ou sem cor
    não curto. Mas tb não critico!

  8. MT BOM. Sabe eu não entendo como aquele bando de menininhas euforicas conseguem amar. sim eu disse amar essa banda de M*. Vão ouvir um Raul, Legião, ouvir um Betles ou mesmo um fresno que mesmo sendo emo pra caramba é infinitivamente melhor que esses Teletubies Brasileiros.

    ushsuasa

    É hora de dar Tchau, digo de ir embora.

    Passe em meu recanto, asuhasuhasu, é menos colorido qeu isso, te garanto \z.

  9. @babinetto

    as fotos só deixam claro que a banda cine evoluiu; e a banda restart progrediu !

    não, restart ganhando tudo no vmb esse ano será o fim !

    o post ficou legal.. tu tambem está evoluindo D:
    beijos

  10. @babinetto

    as fotos só deixam claro que a banda cine evoluiu; e a banda restart REgrediu ! ****

  11. Mário Machado

    A primeira banda colorida foi a Blitz, mas isso foi nos anos 80 e todo mundo se vestia com cores fortes…

  12. Pra mim pouco importa se a banda se veste colorido ou não. Eu curto o som das bandas de rock e definitivamente esses emos não fazem parte do que considero boa música. mas respeito quem gosta.

  13. Ainda bem que Cine perdeu as cores… Restart bem que poderia perder as cores também, quem sabe assim a moda colorida acabasse!
    Desculpa pra quem gosta dessa moda colorida, mas eu, particularmente, acho ridícula. Não vejo nada de errado a banda usar colorido, afinal eles ganham muito bem pra isso… o que eu não suporto é ver esse arco-íris na rua. Pra mim, é poluição visual. Não tenho nada contra a banda, nada mesmo… apenas contra as pessoas que seguem o estilo deles.. pra gostar de uma banda, não precisa ser igual a ela, certo?
    Enfim, é só minha opinião. :}

    • olha aqui o restart é uma merda eu acho,mais cine ai vc ja me tirou do sério cine é a melhor banda que tem meu,restart é um bando de paga pau da banda CiNe…

      fassa uma banda mais original restart,cine é 100%original

  14. Concordo com a rglss, uma vez que os integrantes dessas bandas usam,para obter mais destaque e assim, mais fãs. Mas essa modinha colorida na rua é péssimo. Muita cor, pouco sabor. Conteúdo, no caso! ahaha

  15. luiz brisa

    ai ai ai
    o mundo ta perdido

  16. As cores são apenas uma mega tendência agora. Eu preferia usar calça colorida quando ninguém usava, as minhas estão guardadas no armario esperando essa moda passar.

    Cine eu não escuto, não curto e não falo mal, acho falta de respeito falar mal só por que não é meu estilo. Restart eu já escuto, e gosto de boa parte das músicas.

    Por fim eles utilizaram do visual apenas para ganhar destaque, assim faz a maioria dos artistas. A questão é que nem todos conseguem manter a imagem, e muito menos as músicas.

    Quem consegue e quem não consegue, só o tempo para responder.

  17. Concordo com o Artur, deveriam criar um nome pra esse tipo de música… só sei que existe essa banda Restart por causa da Internet, afinal tudo tem seu lado negativo hehehe…
    esse povo devia dar bons exemplos ao invés de criar modas ridículas…

  18. CARA EU ODEIO ESSAS MERDA IMUNDAS DESSA GERAÇÃO QUE AINDA TEM A CORAGEM DE CHAMAR DE “HAPPY ROCK”

    PQP

    ESSES EMOS COLORIDOS SUJARAM A IMAGEM DO ROCK

  19. RESTART <33
    pow, vei cada um tem seu estilo, seu jeito. se não gosta, deixa as pessoas que gostam serem felizes ok? e não é só modinha, alguns se indentificam com as roupas coloridas e usam, não por estar na moda, mas porque eles realmente gostam. é claro que é uma minoria, porque algumas "fãs" usam só porque esta na moda ¬¬'

  20. como adolescente é um bicho fraco. rsrsrs
    nem todos, mas a maioria é facilmente influenciável. e ai, depois q fica adulto, tenta queimar todas as fotos dele usando roupas ridículas. como essas, coloridas.

    parabens pelo post

  21. Bem Legal ^^

  22. hyago fantinel

    adorei o blog

  23. eu uso colorido, curto restart, cine (um pouco menos, mas curto tbm), faço coraçãozinho em foto, choro por bobeira… e espero que ninguém me julgue por isso, pois a maioria dos meus amigos odeiam tudo isso que eu falei aí em cima, e mesmo assim são meus MIGUXOS…
    se você não aceita corte seus pulsos com faquinha de manteiga no cantinho DARK do seu quarto.
    ok?

  24. estava lendo os coments anteriores… eu desde pequena uso roupas extremamente cooloridas… se vc ver meu quanda roupas te poucas peças pretas ou sei lá… não quero dizer que essa é a forma certa de se vestir… mesmo por que eu gosto muito também de pessoas góticas e tals… tenho muitos amigos góticos, metaleiros, axézeiros, e “sei-lá-mais-o-que-zeiros”.
    gosto de todos os estilos e tenho o meu…
    bom post…

    P.S.: Me inpressionei ao ver o PeLanza sem as cores… Fica estranho…

    Bj amores

  25. P.S.² Dá uma olhadinha no meu brogui… não é colorido… =D
    Agoxa é xauzin meixmo

  26. Vitor Pontes

    Assunto meio batido, mas vamos lá.

    Nenhuma dessas bandas coloridas tem qualidades musicais. Eles não sabem compor, não tocam bem, não cantam bem (inclusive o guitarrista do restart é fanho), não tem criatividade, não tem nada de útil. Resumindo, eles não são bons músicos em nenhum aspecto.

    Enfim, essas bandas coloridas são o fim do movimento emo que dominou mais da metade dessa década. Apesar de não gostar do estilo emo, há bons músicos em muitas bandas, o que não acontece com esses coloridos.

    E caso alguém queira dizer para mim “vai lá e faz melhor”, eu não farei, pq eu não sei fazer. Diferente deles, se eu não sei, eu não faço, ou tento aprender.

  27. Massa, na real mesmo essas modas são passageiras, elas vão sair logo logo ^^’

    • é a moda saim sim concordo cm vc plenamente

      mais eu falo uma coisa eu nunca vou deixar de amar de♥ a banda cine♫

      restart uam merda151

  28. booom eu gostei !! achei super legal! bem diferente!

  29. Pow, essas bandas coloridinhas sao uma desgraça. Claro que ha quem goste e tals, mas pow, sao mt afeminadas

    Nao curto :p

  30. éé ninguem foge desse ciclo kra hauhsuhauhsa

  31. eles robam as marcas que a galera curte ai temos que abandonar, tenso :S

  32. REEEESTART DESCOLORIDO? QUE HORROR !

  33. Nossa…..pra mim todas essas são horríveis.

    São todas extremamente passageiras, principalmente porque são ruins e porque menininhas se enojam rápido.

    Conheço várias meninas que antes adoravam Jonas Brothers, e hoje tem vergonha de falar que gostavam……isso tudo passa rápido, vide Menudos.

  34. Fábio Júnior Braga

    Show! Sucesso com o blog ;D

  35. é foda querer sempre estar na moda. aí quando a >>moda<< é esculaxada.. bom, eles só voltam a ser ~gente~

  36. AUAHUAHAUHUAHHUAHAUHUA
    VERDADE oh,
    gosteeeeei

  37. Realmente detesto essas bandas coloridas, claro que respeito o gosto das pessoas, mas prefiro ficar com o rock clássico que tem mais a oferecer.
    beijos

  38. bah… essa onda de “coloridos” e sei la oq, affes!!! ja passou-se o tempo da boa musica :/

  39. gostei pra caranba,oq vc escrevel naum uso nada colorido mais acho bem legal quem usa,para omenagear sua banda q ama curto bastante a banda cine d+…e jamais vou deixar de gostar
    msn:vanessalinda11@hotmail.com
    vlw bjsss

  40. POOODREEEEEE nao gostei nao estou criticando mas nao gostei dos comentario por tanto eu so mt fã do restart

  41. eu odeio o restart amo justin bieber mais justin da de 1000000a0 no restart acho essa moda colorida e legal mais em mim não gosto

Então, comenta ai...