Nasci para ser preguiçoso.

Eu já não vivo sem falar  mal da escola, isso acabou se tornando meio que um habito meu, é a unica forma que eu encontrei para falar coisas que eu não teria coragem de chegar e falar na cara dos professores ou de diretor da minha escola, pelo simples motivo de ter medo de ser expulso da escola.

Ninguém da minha família foi expulso de uma escola,  e eu não quero ser o responsável por acabar com a tradição da família. E se eu acabar com a lenda da família, serei eternamente o filho da puta que foi expulso, e acabaria assim que a tradição da família.

Toda família, tem uma certa tradição, talvez não uma tradição, mas algo que todo mundo daquela família já fez, ou vai fazer, mas é meio que uma obrigação.

Não aconselho vocês a fazerem algumas coisas,  que todos da sua família já fizeram.

As vezes, podem ocorrer coisas estranhas,  ou até mesmo trágicas.

TRÁGICO!!

Um cara que me contou, uma história da família dele, que se eu contasse o wordpress  iria me dar um chute na bunda, e eu jamais teria outro blog  aqui no wordpress. E também o horário não permite, é a história mais filha da puta que eu já ouvi na minha vida, e olha que eu já ouvi muitas histórias amigos.

Mas como nem tudo que reluz é ouro, não irei falar sobre tradições de família, aliás, eu nunca tenho tema para nenhum texto, sempre corro do assunto, como uma zebra correndo do leão – mais ou menos assim (?)-.

Esse texto era para aparecer mais cedo, mais sabe, as estatísticas me impediram de usar a internet  mais cedo para terminar o texto, até que sai de casa em busca de aventuras, de mais ou menos 100 metros de distância, entre o ponto de aventura e a minha casa. sabe que 100 metros é muita coisa para pessoas totalmente preguiçosas – sim, estou falando mais ou menos mal de mim, não se acostume-.

Não digo que meu computador é uma merda, porque ele é uma merda, se você quiser me dar um computador novo, irei aceita-lo  com muito carinho. Grato!!

Fazer textos quase que diariamente, é uma tarefa difícil, se sua vida é resumida em ir ir a escola, comer, dormir e ficar horas e horas, perdendo tempo no mundo internético, que atrapalha a vida de muita gente – dessa vez não falo de mim mesmo-.

Passar horas e horas na internet pode lhe render inteligência, conhecimento e ainda lhe arrumar um monte de amigos, e se você souber procura, pode arrumar amigos legais, e mais engraçados que você, vamos lembrar que é muito fácil ser mais engraçado que eu.

A Ingrid diz que eu deveria trabalhar nos Legendários, graças as piadas do msn, que não consigo reproduzi-las aqui no blog.  Reproduzir piadas é difícil, e a maioria perde a graça na segunda vez que é contada. Na escola faço piadas, quais as pessoas passam horas rindo e eu chego a pensar.

NÃO ERA TÃO ENGRAÇADO!!!

A Ingrid é uma das poucas pessoas que me acham engraçado, Ingrid…  obrigado por você fingir que me acha engraçado, você fingi muito bem, e te amo por você fingir desse jeito bem fofo.

A alguns dias, ando me esforçando para tirar boas notas na escola, pelo menos a média, e sim, funciona, essa tal técnica de meter a cara no livro,  e passar horas estudando. Só não funciona em “artes”, digamos que eu não sou o Leonardo da Vinci, nunca me dou bem em artes.

E as pessoas me esnobam por eu ser ruim em desenho, pra você terem noção do quando eu sou ruim, quando eu desenho um sol, ele lembra mais uma aranha, ou algo pior.

Não gosto de aranha, não sei porque elas existem e qual é a função dela no meio ambiente. E se eu não sei o motivo desses bichos, eu sou contra eles.

Na real, eu sou contra tudo que eu acho não fazer sentido, inclusive sou contra mim mesmo, por não saber o motivo dos meus textos.

As vezes tenho preguiça em divulgar o blog.

Quando alguém nasce para ser preguiçoso, ela será preguiçosa para o resto da vida, não importa o que ela vai fazer da vida, apenas terá preguiça em realizar tarefas.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 21/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. eu sou um belo exemplo de preguiça kkkk

  2. eu acho voce engraçado :/
    kkkkk nós dois, também nasci pra ser preguiçosa :}

  3. Ingridiente

    me chamou de mentirosa, te odeio ok? u_u -nn, BRIMKS S2S2S2

  4. preguiça é um comportamento normal

  5. só pra rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *o*

  6. HAUAHUAHAU

    interessante sua história, seja expulso da escola e que se foda !

  7. luiz brisa

    kkk
    sou o exemplo perfeito
    ^^

  8. olha, vim aqui porque o @almeidoim indicou… e espera fazer uma critica construtica:
    você escreve muito bem, sabe usar as palavras… mas seus textos não tem assunto, você muda de assunto muito rápido, sem concluir o que você estava falando anteriormente… ex:

    ‘ó não funciona em “artes”, digamos que eu não sou o Leonardo da Vinci, nunca me dou bem em artes.

    E as pessoas me esnobam por eu ser ruim em desenho, pra você terem noção do quando eu sou ruim, quando eu desenho um sol, ele lembra mais uma aranha, ou algo pior.

    Não gosto de aranha, não sei porque elas existem e qual é a função dela no meio ambiente. E se eu não sei o motivo desses bichos, eu sou contra eles.

    Na real, eu sou contra tudo que eu acho não fazer sentido, inclusive sou contra mim mesmo, por não saber o motivo dos meus textos.

    As vezes tenho preguiça em divulgar o blog.’

  9. naaaada D:
    só falei porque acho que você pode melhorar bastaaante..

  10. kkkkkkkkkkkkkkkk

    /

  11. Mário Machado

    Eu encaro minha preguiça da seguinte maneira: Tudo que eu faço, faço da maneira mais perfeita possivel, para nunca ter que refazer.

Então, comenta ai...

