Ornitorrincos.

Hoje dia do amigo, mais ninguém se importar principalmente se  esse alguém for a pessoa mais anti-social desse mundo, e eu não estou falando de mim. Não tenho a quantidade de amigos suficiente para encher o maracanã e ainda sobrarem pessoas no lado de fora de estádio, mas tenho um número considerável de amigos e amigas  para que ocupem um número legal daquelas cadeiras.

O dia dos amigos, é uma data tão  sem graça, que lhe obrigam a ir a escola no dia dos amigos.

Se em algum feriado ou data comemorativa – qual a diferença ? – lhe obrigam a ir a escola, eu sou contra essa data. Além de ser uma data um pouco falsa.

Veja bem minha forma de imaginar o dia dos amigos.

Acho que 70% das pessoas só dizem, “Feliz dia do amigo”  no dia dos amigos, e no outro dia, tentam matar esse  “amigo” , na maior cara de pau.

Na escola, te fazem escrever algo e mandar para alguém da sala – sim, minha escola ainda faz isso -, e eu tenho como obrigação, não mandar para ninguém, e fazer um para a professora que esteja presente naquela sala. Eu entrego cartinha do amigo para a professora manolo.

As professoras são suas melhores amigas, depois dos livros, mães, colegas de classe,  amigos da internet, bichinho de estimação e só depois as  professoras, sem esquecer do meu ornitorrinco de estimação.

Admito que não tenho um mas…

EU SEMPRE QUIS TER UM ORNITORRINCO !!!

Ornitorrincos sim são amigos.

Então,  hoje ainda é terça-feira e não fiz nada, aliás eu nunca faço nada, mais resolvi escrever sobre o dia do amigo.

Portanto, aguardem o texto novo 🙂

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 20/07/2010, em Bobagens. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. OISAOISOASOAISOA, ri muito. feliz dia do amigo -n kkk çç

  2. *-*, eles são mesmos fofinhos! kkk

  3. u-u que fofos! I♥ eles. qq

  4. luiz brisa

    kkk
    da hora

Então, comenta ai...

