Obrigação para o dia de domingo.

Não sei como começar esse texto, não estou de bom, principalmente porque é sábado e eu acordei antes do meio dia. Já não basta ter que acordar de Segunda a Sexta  para me dirigir espontaneamente para  aquela prisão – qual nossos pais nos forçam a ir durante a semana – (?) .

Fizemos uma Comunidade para o nosso quarto movido a erros. Participem e façam uma criança feliz. Obrigado!

Me juntei com 2 leitoras do blog, quais conheci no Twitter e elas  chegaram com a proposta de ajudar a divulgar nosso blog.  Graças a essas meninas chegamos aos 300 comentários

Viu isso prova que o twitter é a melhor ferramenta do nosso mundo internético.

Twitter é de graça, não tem tempo limitado, você pode colocar um background fofinho nele e ainda tem gente que paga o psicólogo, ou não (?).

Então, nessa semana estudei basicamente para todas as provas da escola. Mas algo ainda ilude minha mente. E é sobre a escola.

Minha vida está dividida em duas partes: a parte que eu estudo e a parte que eu me pergunto pra que serve o que eu acabei de estudar.

AGORA ALGUÉM ME EXPLICA PRA QUE SERVE COLÉGIO SE EXISTE O GOOGLE ?

Pra vocês terem uma noção do quanto eu sou desocupado e não gosto de estudar , eu estou com saudades do pacman do google.

Adolescentes estudam para seus pais largarem do seus pés no sábado, para que eles possam ir a balada ou  para os roles.

Festas, baladas e roles  são para fracos, os bons passam o final de semana ouvindo Forever The Sickest Kids.

ISSO QUE É BANDA MANOLOS!!

Mano, são mais ou menos 7 meses de pura sacanagem no blog, alguns textos escrevo por pura safadeza, por que não aguento ir  na página do blog e perceber que o texto de uns 3 dias atrás ainda ta lá, pra mim isso é morrer.

Sábado, não é um dos melhores dias para escrever algo no blog, estou escrevendo esse texto, para me sentir na obrigação de escrever outro e postá-lo amanhã.



Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 17/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Vou parecer uma velha falando ,deve ser por que me tornei uma HSAUHASASASHUASUAUSAUSAHA mais olha só,um dia você vai sentir falta da escola,e muita.Quando a gente vira gente grande descobre que tem coisas bem piores.

  2. Escola é mesmo um saco – pelo menos quando voce se está nela-
    depois o tempo passa, voce sente a falta, – até daquele professor MALA por incrivel que pareça.
    hahha
    Não é assim com a sua infancia? nao vem a saudades dos tempos em que voce brincava, da inocencia infantil? (:
    E o que nós pensavamos na época? ” quero crescer, quero crescer..”
    viver o momento, acima de tudo, é a chave da felicidade 😀

  3. é assim mesmo, mesmo com toda a informação, que a internet nos entrega. A “senzala” do século XXI está lá para ser povoada:s

    ótimo blog sucesso

  4. Texto Legal…

    …Blog tbm e legal

  5. da hora viu!
    favoritei aqui!
    abs

Então, comenta ai...

