Não Leve A Mal.

Se houver próxima encarnação quero voltar como um bicho preguiça, não há nada de mais em ser um bicho preguiça, o próprio nome já diz, tem haver com preguiça. Quando houver preguiça eu estou contigo.

Aliás, por um tempo, surgiram piadinhas sobre o goleiro Bruno, principalmente no Twitter, e queria dizer algo:

Enjoei das piadas sobre o goleiro Bruno, pra mim essa história já morreu.

Tudo sempre começa assim, nego diz que não fez nada e depois se entrega, isso me propõe a dizer que a consciência dele pesou. Não sei a história. que assiste jornal nacional e minha mãe, não eu.

A internet é o único lugar onde eu encontro pessoas que me entendem e pessoas que eu consigo entender. O que prova que o Twitter e MSN resolvem seus problemas, porque Orkut é coisa do passado.

Pra vocês terem uma idéia, quero conhecer todos meus followers do twitter, um dia.

Acabo de perceber que fiz uma pequena piada sobre o goleiro Bruno, suba um pouco o texto, mais antes termine de ler todo o texto.

Durante essa semana com minha espada justiceira em mãos enfrentei bravamente provas na escola, meti a cara nos livros, que são nossos fiéis escudeiros. Enfrentei vários perigos com as provas em uma das mãos e minha espada justiceira – qual vocês chamam de lápis -, na outra mão.

Imaginem a cena. Esperem, apenas essa imagem pode comprovar tudo que lhes digo.

Isso lembra tudo que passei naquela sala, enquanto bravamente respondia as questões. O negócio foi brutal  amigos.

Mas toda aventura terminou quando o tempo acabou e esse blogueiro odiado por algumas pessoas se sentiu em apuros. Mas em uma coisa todos tem que concordar comigo.

Professoras  não entende o lado legal das aulas, que é não ter prova, enquanto não tiver prova tudo vale, até uma visita do PC Siqueira.

O que o PC Siqueira vai fazer na minha escola eu não sei mas enfim.

Aprendam um pouco de física, os filhos da puta são constituídos por átomos. a sociedade é constituída por filhos da puta. Não leve a mal.

Acredite, nem eu entendo minhas  palavras que são escritas por esses dedos que tudo escrevem. Eu nem  conheço o novo acordo ortográfico.

Queridas pessoas bonitas ou ricas ou felizes ou inteligentes ou criativas ou bem humoradas ou amigáveis ou interessantes, eu invejo vocês, só porque vocês conhecem o novo acordo ortográfico.

Ser realista e ser modesto são duas coisas completamente diferentes, espera, o que é que eu to falando mesmo ?

Já passou pela cabeça de vocês que eu odeio tudo a minha volta, a não ser que você leia o blog.

Odeio gente que não cumpre as promessas que faz, mas irônicamente eu deixo de cumprir – quase -, todas as promessas que faço. Odeio pessoas que mudam as outras, pessoas que mudam por causa das outras e pessoas que querem ME mudar, eu tenho pena de quem consegue ser facilmente influenciado.

Se você acompanha o blog a algum tempo devem ter percebido que o blog  mudou bastante desde de que teve inicio em janeiro deste ano, no começo foi por pura sacanagem, mas depois comecei a levar o negócio mas a sério.

Expliquei basicamente tudo nessa FAQ ou quase tudo (?)

Me comunicaram no Twitter dizendo que eu falava muitos palavrões, e tipo… WTF ??.

O único palavrão citado nos meus textos é basicamente o PORRA, que na verdade nem é considerado um palavrão pela academia brasileira de letras – acho (?) – .

Os desapontamentos da vida são mais difíceis de encarar quando você não conhece nenhum palavrão.

Aí você passa sua infância inteira desejando crescer, cresce e descobre que crescer é uma merda. Eu não pedi pra nascer e nasci, agora quando eu peço qualquer outra coisa acontece o inverso.

Outra coisa, acho que  futuro é só uma merda de desculpa que a sociedade usa para perder tempo fazendo coisas inúteis.

Aliás,  Deus criou o mundo em sete dias, se passaram 2 mil anos e nada de fazerem uma máquina do tempo.

Por onde andaram esses 2 mil anos de evolução.

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 15/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Cara, a imprensa procisa de um assissino para encobrir todos os podres políticos desse país e fazer a opinião pública discutir sobre luminol. Foi assim com os Nardone, a Eloá, etc, etc, etc.

  2. ótimo desabafo, gostei, concordo com vc.

  3. Que reclamou q vc tava falando mt palavrao no twitter?? Ele é publico..HAHA
    E eu não sabia que PORRA nem é considerado um palavrão pela academia brasileira de letras.. o.O

    HAHA..curti o texto/blog.. parabens.. ;D

  4. luiz brisa

    q desabafo
    gostei do post

  5. concordo ^^

  6. Um verdadeiro desabafo!
    acho que todos já passamos por esta sensação de canseira, saudosismo e excesso…
    Muito bom o post!
    ;D

  7. Muito bom seu blog, mas não sei se foi proposital ou um pequeno deslise seu, porém ao escrver no primeiro paragráfo: “…tem haver com preguiça.” Note que existe um erro. O correto deveria ser TEM A VER, e não TEM HAVER.
    Perdão pela correção ortográfica.
    No mais, volto a parabenizar seu blog.

  8. @GabySixS2

    hahah mando beem eem amor, ameei o desabafoo *—*

  9. aaaaaaaaaaaah’ mt mt mt fodã’ *_*

  10. haha curtiii o desabafo… não so a unica preguiçosa demais entao hahahaha tri que eu tenho preguiça de descer as escadas sabendo que vou ter que subir depois, mas dexa quieto

  11. kkkkkkkk… poxa, pareceu meio estressado, desabafo geral… seu texto me deixou meio desnorteado, cada paragrafo fazia por si referência de um novo assunto, mas foi mto bom, curti…

    flw man…

  12. é. não tá fácil mesmo! gostei do blog

    abraço

  13. ótimo texto

    desabafou mesmo

  14. pior né
    temos que lutar contra

  15. Porra!
    eu gostei do teu blog nhó.
    e foda-se o resto.
    sokaokska’

    ;* bjos

  16. Como dizem os leitores de ai de cima. Bom desabafo, me inspirou a fazer um também… Mas lendo o seu já me deu um certo alivio em alguns pontos.
    Você finalizou muito bem, onde esta a evolução? Hoje esta mais parecido com destruição tudo o que o homem cria, pena que nem sempre há como fugir.

    http://jovemandrade.blogspot.com/

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: