Até A Próxima Vez.

Aproveitando esse tempo longe dos livros da escola – se eu repetir de ano fudeu – resolvi escrever esse texto, mas como vocês sabem eu nunca  sei sobre o que escrever, começo e da no que da.

Durante as horas diárias que passo na escola, onde 62% das pessoas me odeiam, 30% não me conhecem e 8% me amam incondicionalmente. Certo 8% não me amam, só gostam de mim por eu ter um blog, e por estudar na sala, qual esses infelizes passam maior parte do dia.

Posso falar mal de todos, acho que nenhum lêem o blog, só acho certo, – mas se você estuda comigo saiba que eu estou brincando e que nenhuma das pessoas da minha turma do colégio  são infelizes. Só um pouco… enfim.

Eu nunca fui o melhor aluno da sala, nunca sentei na primeira cadeira, quase nunca tirei boas notas muito menos estudei para provas. Mas esse ano, cansado de enfrentar recuperações e de perder nelas sem estudar e só conseguir passar de ano graças ao conselho de classe.

Admito que só passo pelo conselho de classe, desde de que entrei na 4ª série, na 5ª eu fiz minha primeira recuperação, e acho que meus neurônios gostaram e me impedem de estudar desde de então.

E nasce o mostro sem neurônios.

Hoje em dia eu penso:

Dois mil anos de evolução, e ainda não inventaram algo que realmente sirva para alguma coisa, além de poluirem nossas narinas.  Entupir, poluir tanto faz, vocês me entendem.

Resolvi meter a cara no livro , mas antes enfrento toda uma preparação.

São mais ou menos 12:30 quando decido estudar algo, para no futuro inventar algo que não entupa (polua ?), minhas narinas, mas lembro que o Acesso Mtv começa as 13:00, bem acho que o livro pode esperar um pouco mais.

Acaba o Acesso Mtv, pego o livro e lembro que eu ainda não entrei no twitter e ficar sem entrar no twitter faz mal, eu não quero passar mal, e os livros podem ficar esperar mas um pouco.

Quando dou um tempo do twitter, lembro que falta fazer  aquele trabalho da escola, e trabalhos da escola ajudam na nota. Já que dizem que o livro é o melhor amigo do homem, acho que ele entende.

Quando percebo, já são 8:00 da noite e isso é hora em que todo preguiçoso deve ir dormir, para conseguir acordar de bom humor no dia seguinte.

Amanhã tem prova e quem disse que eu estudei, isso que da ter blog, ele te deixa meio viciado a internet e quando você se pergunta o porque, tentar achar a resposta no Wikipédia.

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 12/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Parabéns pelo texto, mas cuidado as pessoas podem entrar e ler e você estara falando mal hahahaha.

  2. Marina Dantas

    ashauhua’ cuidado com quem está lendo pode ser alguem da sua sala ashaushauh’

    twitter: @marinabeatryz *-*

  3. é bem na hora que vc começa a estudar lembra que tem várias coisas para fazer e o estudo vai, bom vai ‘indo’, ou melhor não.

  4. huauhahuahuahahu…muito legal !…uahuaha
    adorei…!

    bjo

  5. cara, gostei mt do jeito que você escreve, é criativo e faz a pessoa querer ler mais, fora que é engraçado néh AUHAUAHHU adoreeei ❤

  6. Cuidado com o povo da sua sala heim!!! e nem devem odiar não, é só impressão…e se odeiam tbm, jaja acaba esse tormendo de colegio e vem a nova fase da vida, facu…enfim…anima ai!!hauhauhauha

  7. KKKKK’
    adoreeei 🙂

  8. HAUHAUHAUHAU ‘ menino, menino..! tome tento rapaz!
    eu tô em semana de PR, e estudadno, pq preciso em algumas matérias tirar uma boa nota. Enfim, sofrimento. Mas eu prefiro passar duas horas lendo, do q um mês a mais na escola. é isso aí.

    bjj ;***

  9. Espero que você tenha uma pensão bem gorda pra sustentar sua vida adulta !

  10. hehhehehe
    Que loucura! querendo ou não um pouco de dedicação nos estudos nunca é perda de tempo!
    ;D

  11. Gostei do blog… parabéns, você escreve muito bem, e sabe como interagir e prender atenção dos leitores.

  12. sem comentarios, OK pedro! 😡

  13. Você é sempre fiel ao seu estilo sincero e único. Parabéns pelo blog e desculpe por não poder me aprofundar mais nos comentários.

  14. Eu adoro o Colégio, mas sempre tento ta filando! kkkkkk n da pra entender.

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: