Antes das provas.

Talvez esse seja meu ultimo texto, até o próximo domingo, o recesso da minha escola acabou e tenho que estudar, caso não queira repetir de ano.

São mais ou menos 6 meses fazendo textos aqui pro blog, e desde do começo não tive sérios problemas. Logo quando fiz o blog publiquei 2 posts, mas cai entre nós, eu não tinha capacidade suficiente para escrever nada, sinto que até hoje não tenho, mas de alguma forma são bem mais legais que os primeiros textos.

No dia que criei o blog, fiz uma puta de uma divulgação para mais ou menos umas 40 pessoas, essas que divulgaram para os amigos, para os pais, para o cachorro, para o papagaio, não sei… mas eles ajudaram a divulgar, totalizando no final, quase 120 visitas. Qual é, 120 visitas no primeiro dia não é pra qualquer um não.

Hoje em dia, é bem difícil manter um blog com acessos regulares, graças a existência dos vlogs , as pessoas simplesmente estão perdendo o interesse em ler um blog ou algo similar.

Pra quem não sabe “vlog”,  é meio que a nova modinha entre, todo mundo mesmo. Você grava vídeo edita com o Vegas Pro 8.0 e logo em seguida coloca  seu vídeo no youtube, tentando a sorte, para que esse vídeo tenha uma puta repercussão, e você por pura safadeza se torne uma ” sub-celebridade “.

Logo mais, essa suposta fama na internet alcança grandes níveis, e a pessoa que a carrega, acaba  pensando que virou o William Bonner na versão internética, com uma franja no meio do rosto ou com cabelo todo espetado…enfim.

Até um tempo atrás, a moda era ter um blog, e cabelo mais Justin Bieber o possível . Já na minha mente o idéia era ter um blog, e ter o cabelo igual ao do Danny Jones. Mas lembro que o Danny já não é o mesmo Danny hoje em dia.

Danny Jones sem aquele cabelo antigo não é o Danny “Jones” é só Danny.
Logo mais o Justin Bieber aparecerá com um topete lembrando uma calopsita.

Cuidado Bieber, cuidado.

Não poderia terminar sem dizer que, a partir de terça-feira começam minhas provas, e que vou ficar um tempo sem postar, ou não (?).

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 11/07/2010, em Bobagens, Bobagens Internéticas. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Adorei o texto, até me indentifiquei nessa parte: Durante as horas diárias que passo na escola, onde 62% das pessoas me odeiam, 30% não me conhecem e 8% me amam incondicionalmente.

  2. Provas são sempre interessantes, com a regularidade das escritas, tenha apenas a certeza que se derá bem em uma matéria, PORTUGUÊS, talvez REDAÇÃO… [2 olhe…]

    As variações de “diário” que temos hoje em dia são febres, blog´s são pré-históricos e hoje já comportam diversas possibilidades e formas. Só fico triste com a popularidade de divulgação pouco instrutivas, e quero dizer com isso o Twiter, fico feliz que Saramago em sua postagem usou de 160 caracteres exatos para expressar a opinião sobre como é tendenciosa a redução, nossa línguagem. Mas… não limitar-se?
    É mais fácil expressar-se corretamente descrevendo todo o conteúdo cabível, o famoso “conto feminino” que contextualizará todo o evento até que se chegue aos finalmentes…

    vBlogs, é uma ferramenta interessante.
    Eu recentemente adicionei AUDIO aoso meus post´s, tendo assim trabalho 2 vezes =P
    Post escrito com a ideia, e audio, podcast para complementar a ideia.

    A ideia do vídeo, não é diferente… basta saber que rumo isso vai tomar…

    “Aquele que entende a palavra escrita, entende a vida …
    Não queria só assistí-la.”

    Abraço.

  3. ADOREI O TEXTO 😀

Então, comenta ai...

