Infelicidade instantânea.

Pensei…pensei…pensei…e continue pensando até chegar há conclusão de que 2010 tá mais ou menos. Ano passado, foi o ano mais legal da minha vida, eu não estava nem ai para o que acontecia, se um meteoro  aterrorizasse aos moradores dessa bola azul qual chamamos de terra, era motivo para que eu fizesse festa.

Comecei  o ano de 2010 calmo, tão calmo, e tive a idéia de criar esse blog, que hoje tem um número legal de leitores e tal, foram aquelas divulgações que eu faço todos os dias, e as que alguns leitores mandam para outros amigos.

Mas não são muitas as pessoas que gostam de ler, por isso existem os Vlogs.

Minha mãe até hoje, diz, pra que um blog ?.
E eu com muita ironia respondo:
Para não precisar ficar ouvindo tudo que você fala.

Quando começo a escrever no blog, tudo muda, fico um pouco calmo, e as vezes até solto umas piadinhas. Para vocês terem uma idéia do quanto eu era mal  e gostava de zombar das pessoas.

Ouso afirmar que se eu tivesse criado o blog no ano passado, o wordpress cansaria de mim, – e me mandaria para puta que pariu -,  de tanta coisa que eu tinha para postar.

Umas das coisas mais tensas em ter um blog, é mantê-lo atualizado, no começo você tem várias idéias, mas depois de um tempo tudo some, como se a magia tivesse acabado, sabacomé ?

Nem nos meus sonhos eu tenho boa idéias, eu não tenho nem idéias, se quando eu começo a escrever no blog, eu tivesse uma idéia de como seria e sobre o que escrever, teria vários leitores, e mais de 1000 textos.

Chega a ser pior que ouvir sua mãe escutar Reginaldo Rossi, no último volume e cantando feito uma louca. E cai entre nós, minha mãe não sabe cantar.

Odeio quando minha mãe começa a cantar, é constrangedor. Nunca fico tão infeliz, só quando minha mãe começa a cantar.

O mundo ta perto de acabar, se isso realmente acontecer em 2012. Eu não acredito quer irá acontecer em 2012 e explico o porque.

Os maias dizem que o mundo acaba em 2012 porque o calendário maia termina em 2012. Então eles pensaram.

Vamos fazer um calendário novo, só que nós sabemos quando o mundo acabar, e vamos fazer eles só até 2012, mas vamos fazer em código, que é pro pessoal do futuro se fuderem , quebrarem a cabeça, pra descobrir quando o mundo vai acabar e para fazerem um filme sobre.

Se o mundo fosse acabar, ele acabaria agora, pra que esperar até 2012, o mundo não tem motivos para acabar em 2012, ou tem ?.

Já percebeu o tanto de problemas que essa bola azul qual chamamos de planeta terra, ela já poderia ter acabado a tempo.

Ainda tem gente que acredita nos calendários, além dos próprios mais que só criaram o calendário acabando em 2012 para poderem rir de nós.

Acho que é isso, e se o mundo acabar em 2012 eu retiro tudo que disse antes de morrer.


Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 10/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Realmente é muito difícil manter um Blog atualizado =S
    kkkk’ Reginaldo Rossi é fodah viu. ^^
    Meus pêsames. =X

    O mundo já acabou lol. Mas não percebemos ou não queremos perceber isso. ;P

  2. @Samara Santos

    concordo contigo, o mundo já acabou 😦

  3. Escrever ajuda muito, e sempre tempos tempo sem ideias.
    Vamos ver o que acontece em 2012, quem viver verá, rs.

    AH
    Deixe sua mae cantar, “porque cantar parece com nao morrer”

  4. Escrever é uma grande ajuda…
    O mundo tá realmente meio estranho =/

  5. Não se preocupe em manter o blog atualizado, pois tenho blog a dois anos e sei bem disso, o mais importante na edição de um blog, e manter o conteúdo atrativo aos leitores.

    Esse é o verdadeiro desafio.

  6. do mesmo modo vc pode achar a felicidade!

  7. Escrever é ótimo. Eu me sinto mega feliz por ter um blog, e sei bem como é isso. E, concordo com o que disseram ali em cima: O mundo já acabou. Realmente.

    Sentiremos muita pena ainda dessa nova geração.
    Sucesso com o blog!

  8. Eu adoro meu blog, lá eu escrevo tudo o que queria dizer e não tive oportunidade. Já tive dias de raiva em que cheguei a exclui-lo, mas horas depois cancelei a exclusão. Eu não sei viver mais sem blog. Tenho dois blogs, um deles é anonimo, fiz isso p/ me sentir livre p/escrever sobre algo que me atormenta diariamente. Quando vi teu titulo, eu me identifiquei, só que no meu caso é felicidade instantanea. É dificil saber quando estou sofrendo, pq eu sempre escondo tudo atrás de um belo sorriso, é a maneira que encontro de não mostrar meus sofrimentos, o que é mais estranho é que eu me sinto imensamente feliz, não é uma felicidade boa, é estranho… é loucura mesmo, vou parara por aqui pq senão passo a tarde a escrever besteira aqui . hahaha

    Blog legaal ;**

  9. Todos nós temos uma infelicidade instântanea…
    pelo que entendi, sua mãe cantar é um bom motivo…
    Não se preocupe, a minha não fica para trás.

    E olha só, voce escreve no blog o que sente… e daí que vem os tais post. Mas é feliz mesmo quando escrevemos…
    Pare para treinar escrever qualquer pensamento seu…
    Ou melhor ainda… fale e grave seu pensamento na hora, pq você certamente irá esquecê-lo.

    Vou seguir você… segue-me de volta?

Então, comenta ai...

