Fui assaltado.

Quando eu disse em Um outro post , que alguns de vocês devem lembrar, eu tive a ousadia de abrir minha boca para dizer que gostaria de viver aventuras, para contar aos meus netos daqui a mais ou menos uns 50 anos. Mas com isso, eu não quis dizer que precisaria ser tão perigoso, e exatamente no dia que eu iria postar o texto, eu havia deixado salvo, para postar no dia seguinte.

Seria o destino querendo pregar uma peça nesse blogueiro, que  não precisava da tão sonhada sorte, provável  por quase  não te-la  por perto.

Era terça-feira até então um dia tranquilo, estava indo vendo se achava meu pai, e pedindo informações para vários estranhos, até acertar o caminho certo.

Os estranhos eram legais, e eu deveria ter perguntado a cada um deles um pouco mais, e tenho quase certeza de que teria mim livrado do acontecimento.

Depois de pedir um monte de informações a pessoas totalmente desconhecidas, parti até onde meu pai estava, foi quando aconteceu.

Quando subia uma ladeira, um cara chegou e disse:

Mano, cê é de onde ?

Logicamente  eu não respondi, mas vou passar toda a conversa, tinha as crianças de 5 anos da frente do computador.

assaltante diz: você quer levar um tiro de 3 oitão ?
eu: *choque seguido de silêncio*
assaltante: qual é, tá mim ouvindo não ?
eu: * medo, seguido de silêncio. *
assaltante: começa a andar.
eu: medo seguido de desespero.
assaltante: Lá onde eu morava, eu matei 2, e vim pra cá, mas não precisa ficar com medo não.
eu: não tenho medo de você  ( foram as primeiras palavras que eu falei).
assaltante: qual foi, eu matei 2 onde eu morava vim pra cá, eu só ando armado.
eu: *pensando….*
assaltante: vamo mermão, passa o celular e todo o dinheiro.
eu: *pegando o celular e 10 reais *
assaltante: agora anda devagar.
eu: andando feito uma tartaruga por uns 10 metros.
assaltante: agora por ir rápido.

***

Manolos, comecei a andar rápido, e vocês lembram do nosso mestre  papa léguas ?

Nunca mim senti tão parecido com ele, só que na versão humana e com o caminhar mais rápido.

Agora imaginem se alguém chega pra lhe roubar um celular e 10 reais, e pergunta se você quer levar um tiro de 3 oitão ?

Minha reação foi mais ou menos essa.

Vocês que achavam que eu já dava motivos demais para você rir, imagine a cena. Acreditem, se você nunca passou por tal situação, não pense em passar, se aventure tranquilamente.

Quando eu disse que queria uma aventura, não disse que precisava mim assaltarem.

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 08/07/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. uahsuash, eu já fui assaltado 3 vezes num só mês. ):

  2. Você agiu certo, entregou o dinheiro e o celular e salvou sua vida.
    Agora vc tem uma aventura para contar. Espero que vc passe por muitas outras aventuras, porem, bem menos perigosas.

  3. uma vez um cara me abordo no orelhão, disse q era um assalto e pediu 1 real, tirei du bolso 17 reais, tinha uma nota de 10, uma de 5 e uma de 2, ele pegou a de 2 e me devolveu 15 reais, depois me disse pra espera q depois me delvovia 1 q tava me devendo; qando o cara saiu, tbm sai, so q pro lado oposto… naum acreditam qando eu conto essa história…

  4. Ivo__Deyviid

    Fui Assaltado 5 vezes, 2 a mão armada DDD:

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: