Os tempos mudam

A fama é algo, que muitas vezes acontecem do nada, mais de forma qual os que esperam por ela, ficam putos, e pensam até em desistir, outras vezes em muito pouco tempo, o que eu não sei se certamente é uma coisa boa.

Exemplo:

Hoje em dia, quase tudo que acaba de sair do forno, – digamos assim -, tem grandes chances de agradar grande parte do público jovem nos dias de hoje. Certamente todos  surgem da internet – o que prova que televisão é coisa do passado. Podemos pensar dessa forma, se você é um desses viciados em internet -, de alguma forma, esses supostos anônimos  acabam se tornando febre entre os adolescentes de uma forma surpreendente ,  e de certa forma isso mim assusta.

Eu estaria mentindo para todos, se eu dizer, que não penso em ser famoso , e mentir não é legal, foi isso que mamãe mim ensinou.

Todo mundo quer ser famoso, talvez não demonstre isso, mais no fundo, bem no fundo desse coração de pedra que você certamente tem.

Vai, mim dizer que você não quer pegar as minas mais gatas do pais, e aparecer no Jornal Nacional, logo em seguida ?

Eu lembro quando uma música, fazia um puta sucesso, e não sei o nome da música, alias, nem gosto do determinado estilo qual denominam a tal mais, só sei uma parte dela, que é mais ou menos assim, vejamos

“Eu dormi na praça pensando nela”

Mano, fala sério ?
Se você saiu da balada, e reparou que havia perdido a porra da chave, vá a uma praça, e pense bem nisso. Essa é a hora que você “dorme na praça pensando nela”.

Agora o sucesso da internet é algo que pode acontecer, ou não, acho que depende de você.

Na minha opinião esse é um dos pontos mais altos da internet, você começa, lá em baixo, mais ou menos no fiofó da pirâmide, porque tudo se trata de um esquema de pirâmide.

Alguns, podem achar, que eu estou falando merda. Se você é um dos que acham isso, deixo um recadinho para você.

EU SÓ FALO MERDA!!

Mas não se  fique triste por mim odiar, respire e pense, com certeza você NÃO é o único.

Mais veja, se você quer fazer fama em qualquer lugar, seja você mesmo, não copie os outros, porque sabe como é né ?

Eu tento copiar um monte de gente, por isso que eu fiz um blog, para imitar as pessoas, vejam como minha piadinha lembram uma pessoa.

BRINQQQS!!
Talvez você ache que eu imite alguém, mais as coisas não são bem assim, você pode achar que minha piadinhas fora de época, são criadas na com intenções nada legais, mas minhas piadas não tem tanta graça, eu nem acho graças nelas, eu quase não faço mais piadas, veja bem isso.

Adeus 🙂

Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 03/07/2010, em Bobagens, Bobagens Internéticas. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. e temos que nos adaptar

  2. Música de Bruno e Marrone rsrs… modismos
    Texto divertido.. queria ter fama a medida que eu pudesse enriquecer caso contrario não faço questão rs

  3. MUITO BOM…
    PARABÉNS PELO BLOG..
    SUCESSO
    😀

  4. HAHAHAHAHHAHAHAH.
    alguma coisa famoosa hoje em dia, não é tão bom como antigamente.
    o que não faz sucesso, são as melhores coisas hoje em dia.
    Veja, e veja novamente se Parangolé é bom, se Luan Santana é bom!
    Agora veja se Marisa Monte é legal, se O novo Cd de Paralamas está nas paradas…
    Enfim.
    Por aí vaí.

    🙂

    Modismo, cu, o da atualidade!

  5. é cara, é foda.

    você esqueceu de falar dos coloridos. A geração de hoje em dia é uma merda.

  6. Claro que queremos ser famosos. Alcançar o reconhecimento.
    Que todos conheçam nossos blogs. Aparecer contantemente no Google.

    Quem não quer?

    =D

  7. cara grande verdade todos querem um pouco da fama..

    e quando ela chegar?

    sei la o dia q eu ficar vão vir aki no teu blog ver eu falando sobre antes de ficar famoso huahaua ai tu vai ficar famoso junto huahuaau

  8. amei aqui, ta muuuito bom *-*
    e quem derá ne, o mundo mudo e muito :s
    tenho medo dessas coisas

    kkkkkkkkkkk

  9. Modinha, isso ja virou normal
    direto eu falo disso no meu blog
    aliás, meu último post foi exatamente sobre isso.

  10. A fama ainda era útil quando não tinha banalizado, agora todo mundo é Lady Gaga.

  11. Realmente os tempos mudam…E também fico pensando, pensando, pensando…e chego a conclusão de que as mudanças continuarão p/ pior…
    =)

    Faz parte, cabe a nós viver a nossa vida da melhor maneira [e mais crítica] possível rsrsrs

    beijoos!

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: