Madrugada.

É madruga, eu poderia estar fazendo um monte de coisas agora como…bom eu poderia estar fazendo um monte de coisas, sabe como é né ?

Acabo de entrar sorrateira-mente (?), na internet para postar no blog, e publicar mas tarde neste mesmo dia.

Estou digitando o mais devagar o possível  para que minha mãe não acorde amigos, e eu não quero que minha mãe acorde, pois a criatura que tentar acordar minha mãe na madrugada, pode não sobreviver ao acorrido. Ela começará a reclamar por ser madrugada e eu ter levantado para mexer no  computador, e ela não gosta de barulho de computador na madrugada.

O que fez ela apelar para uma regra.

NADA DE COMPUTADOR NA MADRUGADA, OUVIU ?

E vocês entendem que minha mãe falou, já era.

Ela reclama de de tudo o que estiver ao alcance  dela, irmãos. Mas sabe como é minha mãe reclama por eu estar no computador na madrugada, mas não entende que ela faz questão de acordar toda casa graças a esse meu feito internético , mas na mente dela, é a mamãe que manda. ?

Nunca foram ditas palavras mais sinceras amigos, acreditem.

Mas a madrugada serve para coisas mais legais, não vamos falar sobre a minha mãe em um texto todo.

Uma coisa bem legal para se fazer na madrugada é assistir a filmes de terror, mas se você é igual a mim e tem medo, chame alguém para assistir com você. Mas nada de chamar a mamãe, sua criatura medonha. Antes de assistir ao filme de terror, certifique-se de que o filme é para dar medo de verdade, caso  contrário, você estará perdendo tempo.

Não tente fazer coisas absurdas na madrugada.

Uma coisa que você nunca deve fazer na madrugada é correr pelado nas ruas pela madrugrada.

Mano se você corre, ou correu  pelado na rua, você é completo imbecil, além de ser um bebado imprestável, não tinha o que fazer e resolveu chamar atenção das outras correndo pelado na rua, e com certeza alguém gravou, por que esse é o mundo em que vivemos amiguinhos, a tecnologia está ai. É bem provável que você se der mal no final disso tudo,   saber que qualquer coisa que você faça pode afetar sériamente todo o seu futuro.

O que prova que você não tem amigos e quer a atenção de todos que estão a sua volta, e as pessoas com pena de você começam a rir,elas não gostam apenas estão rindo da sua cara, e isso faz você se sentir melhor.

Se você se sente melhor correndo pelado na rua, isso mim faz pensar que você tem sérios problemas mas nem tudo está perdido,  procure tratamento seu idiota.

Não sou a pessoa que pode dizer o que você pode ou não fazer, nem se eu fosse seu pai eu poderia, por que ninguém que anda pelado pela madrugada na rua obedece aos pais.

Mas como diria nosso eterno amigo Marcos Mion.
Agente não pode mudar o mundo, mas tamo tentando.

Uma coisa que eu não poderia deixar de comentar é sobre as mordidas que algumas pessoas

Algumas pessoas tem o costume de morder travesseiros, essa é a hora que vocês dizem:

“Foda-se, eu comprei a droga do meu travesseiro e eu faço o que quiser com aquele porra, quem ta babando o travesseiro sou eu.”

Certo,  o travesseiro é teu, e tu faz o que quiser com ele, mas devemos nos lembrar dos ácaros de poeira, e pode haver milhões deles no teu travesseiro, eu seja, você come ácaros de poeira. Isso não quer dizer que você não deve mas usar seu travesseiro babado, e nem se livrar dele, os ácaros de poeira estão em todos os lugares, não há como se esconder amiguinho.

Mas mim responda:

Você tem algo contra seu travesseiro amiguinho ?

“Dica da madrugada, não fique acordado na madrugada, as vezes o que você diz pode afetar a você e ao próximo, tudo o que você escrever pode resultar em coisas boas ou não. Eu poderia escrever um livro de tantas coisas legais que eu havia pensado, mas eu não quero.”


Até uma próxima. 🙂


Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 01/07/2010, em Bobagens. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Madrugada é um período meio louco…
    Querendo ou não sempre se vê esquisitices neste horário!
    ;D

  2. Eu nunca ficou acordado de madrugada, só quando encontro algo interessante na internet!

  3. lembrei de uma musica do edson gomes: na sombra da noite acontecem coisas, e quem madruga é que pode ver…

  4. UHUHHUSUHASU concordo com o que disse. Eu mordo meu travesseiro ‘-‘ então, eu como ácaros uhauahuhau, ótimo seu blog.

  5. HAESUESAHEASUH, realmente não é muito legal ficar acordado de madrugada u_u

    Até porque querendo ou não, coisas estranhas teimam em acontecer! Muhahahaha

  6. Putz cara…Meu marido ta dormindo e eu não quero dormir,entendeu?
    Daí digitei no google: “Algo legal para se fazer na madrugada”,e o 1° link qme veio foi esse!!!
    Pelo menos não foi em vão
    mas ainda não estou com sono..
    –>espero q algo estranho aconteça,para poder compartilhar com vocês…

  7. Putz cara,ainda não é madrugada!
    asuhauhsauhsausauhsuahsauhsauhs
    recem 23:31
    baaa

    • @Aline
      seu Marido ?
      Legal saber que pessoas mais velhas que eu lêem o blog ^^
      Ps: não chamei ninguém de velho aqui, ok ?
      volte sempre, com… sei lá.
      Mais volte 🙂

  8. a minha mae é bem assim,cacete :@
    foda-se eu faço escondido xD

  9. HAHA’ voce é realmente incrivel
    Fala o que pensa e foda – se o resto !

    Gostei, e realmente a madrugada é a mais tensa #

  10. hahaha , por acaso eu achei esse blog tb , akdopasd pesquisei no google achando qe não iria encontrar nd ;s haha
    eu fico toda madrugada acordada , e na maioria delas aconteceram bastante coisas estranhas , estranha não seria a palavra certa , aconteceram bastante coisas loucas, e intensas .. haha adrenalina puuura 😉
    hoje em dia não acontece com frequencia , por isso eu to aqui num tédio sem fim!
    cansei de baixar musicas , cansei de ver videos , cansei de ver capitulos de novelas , cansei de tc com pessoas sem graça no msn , cansei de mecher só em orkut, cansei de assistir filme no pc , cansei de ir na cozinha varias vezes e voltar ,cansei de jogar nos sites de barbie , e etc .. EU CANSEI DE FAZER NADAA ;s
    nem sair pra rua , pra olhar a LUA eu posso =/
    TA FRIO DMAS , hahahaha
    eu acho qe vou começar mordeer travesseiros 🙂

    seu blog é otimo ! adoreii .

  11. Eu tinha acabado de sair pra rua (com roupa) e não havia ninguém. O que eu fiz? Voltei para casa e pesquisei no Google: “Coisas para fazer durante a madrugada”. Acabei encontrando esse blog muito legal =] Acho que já sei o que vou fazer nas entediantes horas de insônia, sair pelado pela rua quando tá tudo vazio não é uma má ideia, ou acha que eu deveria morder travesseiros???

  12. Eu dirreto entro escondido na internet
    é a coisa maiss legal pra se fazer
    eu indico

  13. Minha mãe(Aquela Demonia se me ve acordado agora eu me….dexa pra lá)’-‘ pois é acho que vo mode travesseiros e come ácoros de poeira. 😀

  14. Nossa mtu legal mesmo adorei Entao nao tenho nada pra fazer.Acho que vou comer ácaros de poeira e depois cheira nescau.Noss brisa loca cheira nescau aushasuh ja fiz isso sai pra rua (com roupas claro nao sou nem loka de sair pelada) mais só tem o noiado na rua entao vim pra casa e ainda nao to com sono entediante abri a geladeira pra pensa mais nao veio nada na cabeça entao resol,vi procura “algo interessante pra fazer de madrugada” entao é isso néeh tchauzin acho que vou assitir filmes da barbie kk inclusive barbie moda e magia aushaush to zuando!!

Então, comenta ai...

