Como Sempre Foi.

Oi, como vai você ?
Eu estou bem, muito obrigado.

Começando o post meio PC Siqueira – diferente dele eu não sei sobre o que falar, mas enfim.
Falar não, escrever, por isso é um blog, não um vlog – beleza, ignorem meu idiotismo elevado.

Estou fazendo muitos textos durante esse recesso escolar, e que mim deixa mais sem idéias do que o normal.

Mas algumas coisas acontecem durante os dias que eu fico sem postar no blog.

Tipo, nada.

Preguiça amigos.

Preguiça é algo que definitivamente atrapalha um pouco a vida de cada cidadão dessa bolinha de gude azul, qual chamamos ousadamente  de globo terrestre, o como dizemos planeta terra.

Amigos, vejam a semelhança.

Uma coisa meio macabra está para acontecer, o recesso escolar está acabando, tenho mais ou menos uns 7 dias sem ir a escola, ( espera ai, meio macabra, ficou meio tenso, mais enfim).

Uma coisa que mim deixa um pouco puto, é aquele orkut, que no perfil está escrito:

– Só aceito conhecidos!!

Quando você da uma olhada no número de amigos no orkut dessa criatura que só aceito conhecidos você:

700 amigos!!

Deixa eu explicar uma coisa.

NINGUÉM CONHECI 700 PESSOAS

Nem se você quisesse conhecer 700 pessoas, você poderia ter essas 7000 no seu orkut, nem todas as pessoas tem orkut, isso é fato.

A única pessoa que alega conhecer todos são os famosos, e vai por mim.

E vai por mim, famosos não aceitam os fãs no orkut pessoal deles.

O único lugar que vocês pode interagir com seus ídolos, é no camarim pedindo autógrafos, ou em uma tarde de autógrafos pedindo  autógrafos, reparem que  tudo se resume em autógrafos amigos.

E não podemos esquecer do maravilhoso twitter.

Ai sim você terá alguma rede para se comunicar com seus ídolos,  e mesmo assim as chances deles te seguirem são baixas,  poucos são os famosos que seguem mas de 300 pessoas no twitter.

Na boa, agora falando um pouco mais sério, o que eu pessoas necessita para ser famoso hoje em dia ?

Bom, se você aparecer na capricho, com certeza alguém irá te seguir no twitter.

O  modo mais fácil para você fazer sucesso na internet.
Tenha uma franja, faça um twitter, e façam algo que as pessoas gostam tipo.

Grave vídeos e coloque-os no YouTube.

Gravar vídeos  e coloca-los no YouTube e uma forma fácil de  conseguir followers no twitter,  e garotinhas de 12 anos gritando o seu nome feito loucas, e dando RT em tudo que você fala no twitter.

Acho que o gritando feito loucas é mas para os colírios da capricho, efim.

Percebam como eu escrevo textos com conteúdo, meus textos são os melhores, não é amigos .

Clique nessas estrelinhas abaixo, é meio que um voto, assim vejo o que estão achando do texto e tudo mais, sendo que talvez mim faça melhorar os textos. Obrigado!!

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 28/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. O nada também tem suas vantagens…
    Só precisa olha bem, muito bem!
    heheh
    ;D

  2. É a rotina sempre surpreende e traz suas vantagens, mas nada é igual nesta vida, algo muda mesmo quando tudo é como é… normal…

  3. Realmente, tem dias que não temos nada para escrever, quanto mais pensamos mais ficamos sem ideias.
    E a preguiça também ajuda neh.
    Quanto a conhecer tantas pessas, nunca contei o tanto de gente que conheço.
    Abraços;

  4. sim é possível conhecer 700 pessoas rsrsr,
    variando o nível de aproximação, o povo add qm vê no onibus e por ai vai…
    preguiça é horrível e bom ao mesmo tempo.

Então, comenta ai...

