Do jeito certo.

Aproveitando o tempo livre do som das bombinhas, resolvi, tentar escrever algo aqui. BEM TENSO

Ando sem nenhum tema para texto, quero afirmar que as chances desse texto virar uma merda.

Acho que as bombinhas estouraram meus neurônios.  (Não sei se isso pode ocorrer, mais enfim).

Pausa de 10 minutos para meu pai terminar de reclamar de algo…

ZzZzZzzzZzZz!!

Continuando…

Faz tempo que  meu pai, gosta de reclamar das coisas, na mente dele, o jeito dele é o certo.

Vamos concordar que o jeito do meu pai, quase nunca é o certo, ele se esforça e tudo  , mas sabe como é né ?

Eu mim pergunto, porque os nossos pais, acham que tudo que fazem é o correto, mesmo que no final de tudo saia errado.

Na real, nunca da certo. Minha opinão

Há três modos de se fazer as coisas: O certo, o errado e o Meu.

Essa é minha teoria.

O mais tenso, é que nossos pais de certa forma, sabem que como os filhos dizem é o correto, nós sabemos de tudo mermão.

De certa forma, isso não é bem um post, mais foi só para tentar manter o blog atualizado.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 24/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Tenho esse problema so com meu Pai, ele sempre faz o jeito mais complicado ou errado.
    Eu tbm acho q tem o jeito certo, errado e o meu. HAHA’
    [mas creio que os pais sempre tem razão, por algum motivo que seja]
    http://jovemandrade.blogspot.com

  2. É isso ae !!!

    Po, nada como a sabedoria de um mais velho hein, hehe!!!
    Tudo de bom ae!

Então, comenta ai...

