Como tem que ser.

Para cobrir meu último post, – sei que meu ultimo post ficou uma merda fedida-  e para encher vocês de orgulho, faço agora o segundo post do dia.

Aêêê manolo, õ/

É assim que tem que ser, vocês acham que vida de blogueiro é fácil amigos ?

Digamos que blogueiros são seres que não descansam em busca de inovar cada vez mas essa página na internet qual chamamos de blog.

Mas não é uma tarefa fácil amigos, por isso, vários outros blogs ficam vários dias sem publicar nada para seus fiéis leitores + as divulgações em busca de comentários, mas enfim.

O fato, é que conhecimento na internet traz muitas coisas positivas, mas também traz muita coisa negativa.

Não sei se devo citar os benefícios e os malefícios da internet, aliás esse nem é minha função, eu tento escrever textos humorísticos e tento passar uma mensagem através deles.

Acho que muitas vezes, não só nesse blog.
Algumas pessoas não entendem a mensagem, e acham que  os blogueiros estão tentando acabar com aquilo que ela acha que é legal.

Não sei se alguma vez eu falei mal aqui sobre algo que eu sei que as pessoas realmente gostam.
A única coisa que eu  falo mal de verdade, são as festas juninas,  e acabou, se eu não gosto o problema é meu, e ninguém tem nada haver com isso.

Só pra lembrar, eu queria agradecer as pessoas que mim xingaram lá no twitter, apoiando as festas juninas.

Como eu disse em outro texto, ninguém nunca havia mim xingado no twitter, foi um momento único, e essas pessoas realizaram um sonho de criança. Grato!!!.

Um dos maiores erros da população Brasileira, é a ousadia em dizer que vivemos em um país democrático, com livre liberdade de expressão e tudo mais.

Mais elas ainda são idiotas o bastante para esnobar as pessoas que não pensam igual a ela,  e tentam excluir essas pessoas.

Não vou dizer que sou um santo, e que respeito a forma de  pensar das outras pessoas. Eu estaria mentindo amigos, acho que hoje em dia, ninguém liga mais para o que as outras pessoas pensam.

A verdade é que só ligamos para as coisas que realmente nos interessam.

Manolos, sinto me como o presidente dando um discurso  de moral, tentando por fé na cabeça  do povo brasileiro.

Outra coisa que deixa toda  humanidade putas da vida, são os diferenciados estilos.

Hoje em dia você não pode sair de casa, sem antes olhar para os lados, e ter certeza de que ninguém está encarando, porque se você usa calças skinny verde neon é motivo para os punks da vizinhança  lhe pegarem na porrada.

O que é uma puta falta de sacanagem.

Certas pessoas acham que o jeito delas pensarem e a forma delas agirem, os tornarão pessoas melhores que as outras, onde meia dúzia de pessoas irão achar que a forma dele é a correta e tentarão imitar, como se instantaneamente  aquela primeira pessoa se tornasse  um herói  para aquela segunda pessoa que concorda com tudo que aquela primeira pessoa diz.

Parece doidera, mais eu sei que vocês estão entendem o que eu digo.

Tenho sérios problemas, por isso coloquei está foto... BEM TENSO

Mas o que deixou  esse nação verde e amarela putos da vida, foi a expulsão do Kaka.

Reparem como o Kaka esnoba com nobreza o juiz !!

A expulsão do Kaka deve ter rendido várias palavras bonitas ao juiz não acham ?

Manolos,  o pior foi que, as palavras bonitas não foram ditas apenas via  twitter, tenho pena do juiz pelas palavras que foram ditas ao coitado, que pena em amigos, que pena 🙂 .

BEM TENSO.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 24/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. nao è facil mesmo nao,e o kakà merecia akele cartao.. ele deu um murro no cara de proposito vi em camera lenta na tv ;D

  2. KKKKKKKKKKKKKKK ri com o freddie mercury prateado, que tem tudo a ver com o assunto la de cimaa!
    Putz , puta falta de saganageem , expulsarem o Kaka :@

  3. Blogueiro é cabra corajoso… quando me perguntam se é massa ser blogueiro e digo: não entre nessa vida, não entre… vai acabar tendo que se internar num hospicio, pq blogueiro é coisa de louco!

  4. o kaka nem merecia ser expulso hein? ele é mó santinho pow hahaha…abraços ae…e eu gostei do outro post do dia!

  5. hahahahaha
    a cara do Kaká é TUDOOOOO.

    beijão

  6. Escreva pra você não pros outros, se as pessoas acharem que tá ruim manda elas enfiarem o post no meio do rabo….

    Eu também escrevo o blog e as vezes também escrevo uns posts que eu acho que ficaram uma caca, mas mesmo assim eu deixo como tá pq foi o máximo da espontaneidade!!!!!

    De qualquer jeito bom post, principlamente pra quem escreve blog né =)

  7. AEHEHAHAEEA
    Q PORRA MANO
    AEHHEAAE

  8. o kaká não deveria ter sido expulso, mas assim foi.
    acho que todos blogueiros já tiveram a impressão de ter escrito um trash post, mas superamos isso rsrsr.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de fudê *o*

  10. a gurizada sai correndo sem roupa pela avenida

  11. Verdade, tem mesmo que respeitar as opiniões.
    Não concordar? Ok. Mas vamos respeitar, né? ;P

Então, comenta ai...

