Festa Junina é o caralho!!

Como já expliquei meu grande laço de afeto há festas juninas nesse texto aqui olha: Lei meu afeto pelas festas juninas e entenda melhor.

Eu nunca fui o fã de festas juninas por motivos mais que claros, graças a poluição sonora causada  por, música ruim, fogos de artifícios e aquelas bombinhas – não sei a diferença entre fogos de artifícios e bombinhas, mas enfim.

As vuvuzelas  estão  mais altas, quanto nos dias de jogo do Brasil, –  tenho a ousadia de dizer que estão piores que o momento da expulsão do Kaka.

Para piorar tenho que fazer 2 trabalhos para a escola, o que para mim não é nada fácil amigos.

Após os barulhos, tentarei postar, ou então apenas depois das festas juninas.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 23/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Então, comenta ai...

