Livre por duas semanas

Como eu já disse no mini-post sobre o RecessoEscolar , qual você não é obrigado a ler, ficarei mais ou menos 2 semanas sem aula, tentarei postar com mais freqüência,  agora para 20, não mais 5 leitores, quais , ainda amam, acolhem com carinho, amor e paixão.

Eu idolatro vocês, se um dia vocês chegarem para mim pedirem alguma coisa, mim sentirei mais que obrigado a fazer o que vocês mim pedem.
Saibam que nem tudo pode ser feito por apenas uma pessoa, então, não pesam demais, ou algo que seja quase impossível para uma pessoa com cérebro tenso como o meu fazer.

Meu recesso na escola já começou, que bom né.

Estou feliz por isso, mais triste pelas festas juninas.

Amigos, posso odiar muitas coisas nessa bola azul, qual temos a ousadia de chamar de planeta terra. Mais nada se compara ao ódio que tenho com as festas juninas.

Nada mim deixa mais puto do que essas festas juninas.

Tipo, onde quer que você vá,  existem pessoas, quais escutam músicas que são elevadas ao nível de breguice que possa existir.

Festa junina deve ser sinonimo de fogos de artificio, que por sinal, faz uma puta zoada.

A única coisa que tem a ousadia de mim deixar mais puto que fogos de artificio, são    –   aquelas bombinhas  – que fazem mais barulho que os fogos quando explodem no ar.

Nessas 2 semanas vou tentar sair mais, recebi comentários no twitter, quais diziam:

– Peh, você está muito branco, não conhece o sol não ?

***


TÁAQUEPARIU!!.

Eu não estou tão branco, na verdade eu nem sei, se eu sou branco de verdade.

E respondendo a pergunta.

Eu não conheço o sol.

Se alguém, algum dia, chegar à conhecer o sol, pode dizer pra ele mim seguir no Twitter ? Grato!!

Algumas pessoas reclamam que todos questionam, xingam, ou tentam deixa-las revoltadas.

Essa garota que perguntou se eu conhecia o sol, foi a única que questionou a clareza da minha pele, e acho que ela tem um grande problema de miopia ou hipometropia …-  WTF ?? -, chamem como quiser, ela foi a única ou seja, se você sente um forte ódio pela minha pessoa, quer desabafar e tudo mais.

Deixo você que sente ódio da minha pessoa, mais que ousa ler meus texto, mais sente uma puta vontade de mim matar, sinta-se a vontade para:

Mim xingar muito no tuenter, siga-me ou não @RawrPeh .

Estou afim de fazer umas entrevistas para o blog, se algum leitor quiser ser entrevistado, mim siga no twitter, e diga:

MIM ENTREVISTA FDP!!

Grato!!

Aliás, já fiz uma, só para descontrair, na real foi mais ou menos um interrogatório 🙂 , foi um PehInterroga .

Sempre que der irei fazer um interrogatório com alguém, ou não 😦

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 18/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. opa vms p/ farra
    xDDD

  2. Arcanjo, rs

    eu amo os recesso, escolares, sempre da para fazermos coisas, que não da para fazer enquanto estamos estudando

  3. os recessos escolares são legais, mais fico com saudades da escola

  4. eu gosto quando ficamos em recesso,

  5. Vinicis Andrade

    odeio festas juninas, ninguém merece D:
    acha tenso ter que dançar quadrilha e tudo mais, ontem rolou uma festa de são joão na minha escola,
    eu não fui, por não gostar.

  6. Felipe de Almeida

    tipo, minha escola ainda não entrou em recesso, 😦
    invejo-te

  7. É, depois bate uma saudade da escolas, das amigas ))):

    Visitem também;
    http://AvaMentira.blogspot.com/

  8. SAUDADES DAS FÉRIAS 😉

  1. Pingback: Festa Junina é o caralho!! « Quarto dos erros

Então, comenta ai...

