recesso escolar

Em algumas cidades o recesso começa em Julho.
Na minha cidade, acho que no meu estado, o recesso começa em Junho, ou seja, o meu já começou 🙂 .

Isso significa, que terei mais tempo para postar no blog.
Além de sair sem mim preocupar, com nada que tenha haver com a escola, pularei do 7º andar de algum prédio, irei vagabundar no twitter, até que meus neurônios peçam para que eu pare, ou não.

Tentarei usar esse recesso ao meu favor,postando com mais frequencia, mais – sabe como é, eu nunca posso mim dar bem em nada, sem que algo mim aconteça logo após – tentarei ser bem mais cuidadoso, para que algum carro não mim atropele, ou que uma roda se solte de algum ônibus, e mim acerte logo em seguida.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 17/06/2010, em Vida na escola. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. “sabe como é, eu nunca posso mim dar bem em nada, sem que algo mim aconteça logo após”
    …dejavu…
    kkk

  1. Pingback: Livre por 2 semanas « Quarto dos erros

  2. Pingback: Livre por duas semanas « Quarto dos erros

Então, comenta ai...

