Peh Interroga: Junior Feitosa

Ele, é um merda. Passa parte do seu dia na  escola, e a outra parte ele perde na internet, como qualquer outro adolescente infeliz, manda uma de pegador das 22kas que eu sei , tem um grande laço de amor com a banda Restart é   meu brother . Hoje interrogo Junior Feitosa.

Peh: Descreva-se pois nosso tempo aqui é  meio curto.

Junior: Eu dou dedo , falo palavrão . Eu te protejo , te faço rir , e te entendo . Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam . Sei amar , sei ser amigo , sei ser de tudo um pouco . Não é através de palavras que expresso o meu amor , eu digo a verdade nas ações . E eu sou maluco , mas com o tempo você se acostuma . Tenho um coração enorme . Gosto de ajudar . nunca penso com a razão , sempre com o coração. Eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal! 😀

já tinha copiado

Peh: Oloco meu!

Peh: Conte-nos sobre como é ser meu mano.

Junior: É legal, divertido, apesar de você não estar comigo sempre. é bom te ter como irmão 😀

Peh: Largue de fazer piadinhas escrotas, sei que você me odeia, e que só está aqui por causa da entrevista.

Junior: oxe, próxima, vai.

Peh: Não de uma de astro do Rock aqui ok ?

Junior: -ss

Peh: Algo está intrigando a todos. Muitas pessoas fazem comentários maldosos sobre sua sexualidade. O que você tem a dizer sobre isso?

Junior: Eu não ligo, eu sei o que sou, e isso é o que importa 🙂 ,oxe, você quis dizer o que?. Sou hétero

Peh: Eu não quis dizer nada, as pessoas que dizem, sabe que tudo isso vai pro blog né, e daqui a alguns anos eu serei rico e famoso ? e varias pessoas irão ler isso.

Junior: Sei, invente qualquer bosta que eu te processo e tomo seu dinheiro 🙂 , continue…

Peh: O que acha da banda Restart, acha que eles fazem um som legal, ou que tudo é uma Puta falta de sacanagem e muita gente que gosta de você, me xingaram muito no twitter sobre vários comentários.

Junior: tipo,gosto de algumas músicas ..mas eles são mt estranhos,aquele Lanza parece gay, o resto tem estilo.

Peh: Então está dizendo que o Lanza da pinta de gay?, sabe que a familia restart tentara fazer justiça castrando você ?. O que lhe impossibilitara de casar e ter filhos.

Junior:ah, tenha fé em Deus. Eles se revoltaram com o  Restart, besta eles se me caçarem :),  pode por isso la ;*

Peh: Tenha certeza disso. Mande um recado para os fãs de restart, talvez eles aliviem a tua barra.

Junior: Desculpem-me, mas ele realmente parece gay, e os fãs de restart tambem [alguns, pelo menos os que aparecem no video dos revoltados].

Peh: É verdade que você pega todas as 22kas que você ver pela frente ?

Junior: Não =|

Peh: Não todas ?

Junior: 🙂

Peh:Assim você estraga meu histórico de perguntas, cara não fique constrangido

Junior: Não estou D:

Peh: E para fechar nosso interrogatório, diga algo bonito para todas as crianças com deficiências mentais.

Junior: Sejam felizes, mesmo tendo um problema tão serio que é esse da cabeça, um abraços pra todos vocês os especiais. *-*

A esperança é a última que morre, quem sabe num morre tudo e fica ela ? 🙂

Peh: Fala sério, cara, acha que isso aqui é o que ?

Peh: Obrigado por dividir seus pensamentos conosco.

Junior:

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 17/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. aaah, entrevista comigo *-*

  2. kkkkkkkk, adorei ;*

  3. Lívia Teixeira

    Boooom, muito bom Junior!
    Amei as respostas
    principalmente a frase mandada para todos os especiais *-*

  4. ameeei,*——*

    Juun ❤

  5. valeeu amores 😀

  6. AUHSUAHSUASH’ eu gostei pakas ,

    te adoro ,

    beijo :*

  7. Mijeiii litros literalmenteeahsuahs
    (66

  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei a entrevista
    mais foi zuação com o Lanza de restarts
    kkkkk mais goxtei!;D

  9. UHAHAUHUAHUAHUAHUAH ‘

  10. é uma entrevista? tá meio confuso… ou eu sou lerda… ahhahaa… um beijo!

  11. Vânio Júnior

    Ótima entrevista .. o Povo do Restart sofre ^^’

    “E para fechar nosso interrogatório, diga algo bonito para todas as crianças com deficiências mentais.”

    Ri dmais nessa parte ^^’

  1. Pingback: Livre por 2 semanas « Quarto dos erros

  2. Pingback: Livre por duas semanas « Quarto dos erros

Então, comenta ai...

