Almeidoim + Pc Siqueira + Felipe Neto

As 5 pessoas que visitam meu blog diariamente, e o lêem com todo carinho, amor e afeto, esse blog qual chamamos carinhosamente do Quarto dos Erros, devem ter percebido que faz um tempo que eu  quase não posto no blog, e esses sentem falta de mim.

Essas 5 pessoas qual posso chama-las de amigos divulgam meu blog para, o pai, a mãe, o tio, os vizinhos, para namoradinha e tudo mais.

Achei mais que susto, perguntar a esses 5 amigos que visitam e ajudam a divulgar o blog, sobre qual tema eles gostariam que eu comenta-se.

Pediram então, que eu escreve-se sobre  quem mim fizez ter a idéia de fazer um blog,e sobre algumas pessoas quais também ficaram conhecidas na internet e fazem um puta sucesso entre adolescentes, idosos, guaxinins, enfim.


Eu leio uns blogs por ai, até que o inicio de 2009 mexendo em coisas quais eu não deveria, achei o blog desse cara…


Guilherme De Almeida.

Conhecido como almeidoim pelos jovens que habitam esse universo tecnológico qual chamamos de internet,  e usufruem do twitter.

Almeida, é um adolescente como qualquer outro com vida social, e com seus próprios problemas para resolver.

Almeida também não muito o que fazer, além ficar vagabundando no twitter, como todos nós, ele posta no seu próprio blog, sobre assuntos que eu e você gostamos de ler.

Almeida é pop no twitter.

Almeida também  fala de si mesmo na terceira pessoa, como vocês podem ver nesse texto do seu blog SouPopNoTuenter .

Ficou pop na internet por postar em seu blog, segue o link. NerdCalculista

***

Pc Siqueira.

Pc Siqueira é um cara qual grava vídeos para o Youtube e seus vídeos fazem grande sucesso entre as pessoas ligadas na era digital.

Seu Canal no YouTube é o MasPoxaVida

Pecê ja apareceu na Mtv, que não é para qualquer um.

Pc era um cara que usava piercings.

Segue a foto, para vocês verem que eu não estou mentindo.

Viram ?

Pc também tem uma cadela super fofa, a Lola.

Mano, a Lola é muito fofa =] .

A Lola ganha destaque neste vídeo por derrubar as coisas no fundo.

***

Felipe Neto.

Ele é do blog Controle Remoto que se você quiser ver é só clicar aqui em ControleRemoto

Alguns já o conheciam graças ao blog, mais elevou sua popularidade internetica  graças ao seu canal no Youtube, qual faz um programa, onde comenta sobre tudo que virou modinha, tudo que Não Faz Sentido.

Link do canal do Youtube NaoFazSentido .

Fiquem com o vídeo mais recente do Felipe Neto.

Acho que é só, não sei se você vão gostar e nem se algum deles vai ler, mais está aqui de qualquer forma.

Valeu 🙂

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 14/06/2010, em Bobagens Internéticas. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Bem diferente o seu blog. Gostei do nome bastante original, Quarto dos Erros.

  2. o pc e o felipe neto são otimos
    xD
    não sei qm eh o outro
    kkk

  3. kkkkkkkkkkk muito massa gostei daki 😀
    visita ae tbm

  4. hahah adorei esse post *-* os 3 são óótimos

  5. só falta a cerveja pra comer com almeidoim
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHA

  6. amo de paião oFelipe ele é demais adoro seu blog tambem amendoim.

  7. Gosto do PC, mas acho esse Felipe Neto, totalmente zuado.
    Mas gosto é gosto, então who cares? Força.

  8. 5 ??
    como assim?

  1. Pingback: World Wide News Flash

Então, comenta ai...

