Copa do mundo

Hoje, eu escrevo sobre a Copa do Mundo, mais eu não intendo muito de futebol, mas, não descartei essa hipótese.

Estou aqui hoje para falar sobre o futebol.

Eu nunca sei como começar um post, mais quando menos percebo ele ja esta pronto.

Copa do Mundo para quem não sabe é  um torneio de futebol masculino realizado a cada quatro anos pela FIFA. ( Não diga )

O Brasil participou de todas as copas, ganhando apenas 5:

Ok, não é tão fácil ganhar a copa do mundo, mais deveríamos ter ganho mais que 5.

Veja bem:

O Brasil é considerado  o país do futebol.

Deveríamos ter ganhado mais de 5, quase que por obrigação.

Alias, nós somos ou não o país do futebol ?

Outra coisa que mim deixou meio intrigado foram as pessoas que acharam a escalação Dunga uma merda.

OK, não é uma escalação de jogadores que possamos  dizer, puta merda, essa é uma puta escalação, mais também não está tão ruim.

Faz mas de uma semana que eu não dava a cara por aqui né ?

Você já devem ter percebido, as vezes eu posto coisas muito legais e que realmente as pessoas estão interessadas em ler, mas as vezes minha cabeça fica cheia de coisas , tipo trabalhos escolares, que em média tem 5 páginas cada um.

Isso mim deixa puto, o que mim fez comprar um caderno de idéias, para escrever tudo que achei que fosse de interesse a quem ler meu blog, mais eu perdi o caderninho.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 11/06/2010, em Merdas, Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. MANO, COMÉ Q VC FALA Q O bRASIL GANHOU SÓ 5 COPAS…É O MAIOR CAMPEÃO DE TODOS…
    Eu tava conversando com um amigo peruano, e ele me disse q quando o Peru vai pra copa, o q é raro, eles comemoram durante uma semana…kkkkkkkkkkkkkk
    Ai sim, o q é obrigação para nóis, de ter q ir para a copa, para os cara é festa…kkkkk
    abraços

    • pode até ser o que mais ganhou, mas, acho que a itália tem 4 títulos, o que nos deixa próximo a não ser mais o que “mas venceu”

  2. sei la
    vamos torcer pro chile!

  3. kkkkk
    muito bom post
    engraçado tbm^^

Então, comenta ai...

