Colírios + Justin Bieber

O que tem mantido essa coisa feliz, que eu nomeio de blog desatualizado é uma simples, mais não fofa coisinha chamada preguiça. Pois é, ultimamente anda um frio do inferno.

O que tem feito minha cabeça parar de funcionar, que não é lá tão difícil assim.

Mas a alguns dias, havia postado um Manual de sobrevivência, para ser mais claro leia o tal: Manualdesobrevivêncianabalada .

Esse havia sido um texto bem bolado, que por sinal, qualquer um que leu, se sentiu quase que obrigado a comentar.

Mas não dava 😦 .

Por sacanagem, de alguma forma, ninguém conseguia comentar, tentei de tudo, mais ninguém conseguia comentar.

Mais isso já é passado e hoje eu irei falar sobre Colírios Justin Bieber.

Colírios nada mais são adolescentes com em  média 13 a 17 anos de idade, quais várias garotas(não todas) são praticamente piradas por esses caras.

Grande parte(todos?) dos colírios são blogueiros.

A vida de cada um deles se resume em:

– Tirar fotos.

– Twittar no Twitter

– Comparecer em alguns eventos

– E ouvir garotas gritando seus nomes feito retardadas mentais.

Só isso.

Justin Bieber é só mais um adolescente, qual as garotas fazem loucuras para que ele  diga um oi para elas no twitter.

Para ser sincero, desconfio de que o Justin Bieber é um colírio lá da gringa, mais tanto faz =/ .

Não sei muitas coisas sobre ele, mais acho que o suficiente para postar no blog.

Ele deveria ter uns 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar.

No ano de 2007(acho), Justin e sua mãe, começaram a postar vídeos no YouTube.

One time foi seu primeiro single, que por sinal ficou vários dias no Top10 da MTV, sendo substituido logo mais por “Baby”.

Acho que já da , não é ?

Antes de qualquer, queria lembrar que em nenhum momento falei mal sobre os colírios, e nem sobre o Justin Bieber, acho que qualquer ser que tenha a capacidade de raciocinar deve, gostar, escutar, usar o que quiser.

AFINAL.

A vida é sua, viva como quiser 😀 .

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 04/06/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Bem, não gosto, não ouço, e sobre esses colírios, nem comento. Cada um faz ou ouve o que quer, então não critico ninguem, mas sinto saudades de quando os músicos eram realmente músicos. Sinto saudades de quando os heróis da música eram realmente heróis (ou não), a verdade é que se a geração atual tem esse tipo de ídolos, imagina o que os filhos deles vão idolatrar? Sinto medo e pena.

  2. Ta.. Todo mundo tem o direito de td, mas “se matar” por causa desses caras é exagero… :/

  3. Óbviamente, eu escrevo todas as minhas histórias. Qual o motivo da pergunta?

  4. Nem gosto…
    E acho simplesmente ridículo essas atitutes que essas “fãs” tem em relação a esses idolozinhos bobinhos… que nem sequer se importam com a existência delas…

    http://literaturandoomundo.blogspot.com/

  5. bieber 😡
    também não gosto muito, mas né.

  6. Não, isso não acontece comigo. Eu leio muito, e vejo muitos filmes, o maximo que pode ter de meus ídolos e heróis no meu blog, são homenagens, ou citações feitas por ele, porém, devidamente com os créditos. Eu passo dias escrevendo, e outros tantos dias revisando tudo antes de postar alguma coisa, para que fique agradável para as pessoas que realmente gostam de ler.
    (:

  7. Bieber, MORRA !

    😀

  8. Escuto, até gosto, o mlk tem talento, não so ele mais como outros.
    Colirio? não sei, tem gente que vai achar e tem gente que vai achar ele um “cisco”.
    muitos fãns só gostam dele pq ele conhece varias pessoas, faz, sucesso, e tem dinheiro, acredito que 80% dos fãs dele é por esse motivo, afinal quase ngm sabe como de fato ele é de verdade..

  9. puts qual é a graça dos colírios, sério mesmo, não vejo nenhuma, em justin biber também não embora ouça uma musica uma vez ou outra, mas acho que existem músicas muito melhores por ai que as pessoas não aproveitam D:

  10. Adorar alguém e sempre desnecessario.. massa seu blog.

  11. Idolatrar alguem é sempre um exagero. Abraço

  12. A verdade é que tanto os colírios quanto o Bieber são completos inúteis. E concordo com você, acho que o Bieber é um colírio gringo.

  13. kkkkk muito bom, colírios não tem utilidades, existe por existir.
    Agora o Justin Bieber embora seja viadinho, canta bem.

Então, comenta ai...

