Cambada, to mim esforçando.

Graças a minha mudança no meu jeito de escrever no blog, sabem que eu agora tento escrever merdas um pouco mais sérias.

E isso esta mim atrapalhando bastante com as idéias do texto para o blog.

Penso em varias coisas mais nem sempre são coisas legais, na verdade nunca são coisas legais, mas que fazem algum sentido para nossas cabeças, assim tendo agradar a todos, além de mim livrar de ameaças de morte das pessoas que não gostam de mim, ou do blog, mas isso não é papo para o texto.

Para falar a verdade estou escrevendo o que passa na minha cabeça agora, não sei onde isso pode nos levar então…

Mano, vou ser sincero com vocês, varias idéidas nada legais, mais legais mesmo, passam na minha cabeça, mais eu acho que minha vidade não agrada muito a vocês, também, já falo muito da minha vida aqui né?

Várias coisas  acabam acontecendo enquanto eu tento postar aqui tipo.

Meu navegador trava, e acabo perdendo minha paciência que não é muita.

Além de perder algum texto ou coisa parecida.

Não importa.

Enquanto pessoas fazem fama na internet, eu não faço fama em lugar nenhum, – ainda não – .

Yeah, sabem quando você por acasso consegue bolar algo legal que acaba esquecendo.

Isso é o que ocorre comigo .

Além de fazer texto bem toscos, e sem graça, quais você preferem se suicidarem do que ler meus texto.

Na verdade escrevo textos na esperança de que um dia alguém leia.

Mais essa segunda que ainda não chegou ao fim, mim trouxe uma puta dor de cabeça.

Cara, você devem saber que eu estudo na mesma escola que meu primo, que consegue ser mais chato que eu.

Além de estudar na mesma escola, somos colegas de classe.

Cara, a pior coisa que pode acontecer na tua vida, além de poderem te espancar  em algum  jogo futebol, é você estudar com alguém da sua família.

Não nescessariamente a pior coisa, mais quando essa pessoa é tão chata ao ponto de ser muito chato, você acaba ficando preocupado.

Por ser da minha família, ela acha que zuar com minha cara, que eu não posso dar um supapo na cara dele.

Na verdade, eu não sou tão mal assim, bem que nessas horas eu gostaria de ser alguém tipo o Chuck Norris.

MAno, hoje eu teria que fazer um trabalho de português para a escola, mais meu primo é um viadinho e começou a dizer que era do jeito dele que nós iriamos fazer, mais é claro que eu não concodei, sou brasilerio, tenho que dar minha opinião.

Disse sériamente que fariamos do meu jeito, que por sinal era o melhor (trabalho em grupo é uma bosta, prefiro fazer sozinho que faço como eu quiser), além de todos do grupo achar que do meu jeito era melhor, aquela bixinha não concordava.

Então resolvemos adiantar todos os trabalho, eu um uns 2 ficamos para fazer o de portugês, e aquela bicha e outros, foram fazer o de ciências.

Mano, passei mais de 1 hora fazendo o trabalh o perfeito, quando chega aquela bicha com duas folhinhas.

WTF ??

Mano, fiquei feito um imbecil para fazer uma coisa perfeita, enquanto um viadinho mim chega com 2 folhinhas ?.

Mano, esse texto não foi o melhor, também não foi o pior, mais mim esforçei.

Falou

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 24/05/2010, em Minha vidinha, Vida na escola. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Então, comenta ai...

