O que chamam de futuro.

Acho que já estar mais doque claro,  que eu não tenho um pingo de criatividade.

Tudo que eu escrevo é considerado por muitos uma bosta.

Beleza que não escreva nada que preste, mais existem pessoas que gostam Ok ?.

Por isso até hoje eu não acabei com o blog.

Escrevo só pelas pessoas que gostam do blog, e pelas que não gostam também… gosto de olhar a cara dos revoltados que não gostam do que escrevo.

Juro que um dia escrevo algo que seja de interesse a todos, mais enquanto isso não acontece, Continuarei  escrevendo essas besteiras certo ?

***

Desde de já, estou planejandoo que você chamam de futuro.

Não tenho muitas ideias em mente, pra ser sincero, não sei que quero fazer.

Minha mãe sempre mim dizia, que eu iria ser médico, mais eu tinha uns 7 anos, e apoiava a decisão dela…

Mais quando eu fiz 10 anos, ela disse:

Tá crescendo hein ?… ainda vai ser médico né ?

Ironicamente respondi:

Não, não vejo graça em ser médico, pra ver as pessoas mim culpando por algumas coisa?, acho melhor não.

Aquilo afetou minha família, foi a primeira vez que eu disse “NÃO” para mnha mãe, nunca havia mim sentido tão forte.

Naquele mesmo ano, eu ganhei cd’s do Sepultura, Nirvana e Slipknot.

Pirei nas músicas dessas bandas, mais hoje não escuto elas.. só o slipknot, só que é bem dificil mim verem escutar.

No ano seguinte ganhei o Ciano da fresno.

No inicio fiquei, mãe que banda é essa ?

Fresno, eu nunca te contei sobre a Fresno ?

– Não.

Pausa para explicações sobre a Fresno:

Esse texto é rlacionado a outras coisas.
Outro dia conto o amor da minha mãe pela Fresno.

Continuando.

Lógicamente fiquei, viciado em Fresno.. Quando chegava da escola, eu ia escutar o cd, foi assim durante muito tempo.

Por tanto escutar fresno disse:

QUERO SER MÚSICO !!11!!!.

Lógico, ninguém gostou da ideia, e até hoje não gostam, mais eu ainda quero ser músico.

Mim imagino tocando com a Fresno.

Foi quando eu ganhei o all the greatest hits do McFly.

Logo após isso começei a pesquisar sobre o McFly que hoje para mim é simplismente A BANDA.

Bom mim senti forçado a postar hoje aqui, minhas idéias não estão legais hoje.

Eu não gostei desse texto, concerteza você também não… mais ta aqui .

Até uma próxima, e rezem para que eu tenha uma ideia legal que venha a agradar a todos.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 13/05/2010, em Merdas, Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Então, comenta ai...

