Aloka no Twitter

Tendo eu uma vida twítica muito ativa, fiquei louco com o ocorrido.

Estava eu tomando uma coca-cola na frente do pc, quando eu aperto o botão que tem escrito F5

E tomo um puta susto, que mim fez cuspir o refrigerante na tela computador ao descobrir que meus followers estavam zerados.

O legal era que eu não seguia ninguém, ninguém mim seguia e todos estavam  fazendo piadinhas, enquanto eu ainda tentava mim acalmar do susto que havia levado.

Fiquei mais apavorado do que você em epoca de provas finas meus amigos.

Voltando ao papo das piadinhas, fica aqui algumas delas.

Eu imagino o Faustão quando olhou o twitter dele. “Oloco meu, apagaro tudo. Brincadeira hein!”.

O Ronaldo entrou no Twitter e o sistema não aguentou duas baleias. Por isso, o bug.

Acho melhor eu parar de citar as piadinhas, aqui… quem tava no twitter concerteza as viu, então…

Até que um tempo alguém do msn disse:

– O twitter voltou manolo.

Até que eu vou na minha home e descubro que meus 200 followers haviam acabado de voltar para mim.

Pensando oque cara, 200 followers é muito gente pra um blogueiro ainda não muito popular como eu.

Mais minha alegria durou pouco, muito pouco. Foi só piscar os meus olhos e…

PUUUTF !!!

Sumiram mais uma vez.

Logo depois disso meu msn fez aquela barulho irritante, que ninguém gosta, mais tem o prazer de fazer com que ela aconteça.

Segue ai o dialogo de poucas palavras:

– Mano, o twitter zerou denovo  😦

– Eu sei cara, eu sei.

Não demorou muito  e equanto eu escrevia aqui , minha fonte de informações super segura, tomou a coragem de mim interferir novamente, mais dessa vez por uma boa causa e disse:

O twitter voltou manolo, voltou

Tentei mim fazer de forte e repondi assim:

😉

Por fora eu estava normal ,-  mais por dentro – nunca havia mim sentido tão , tãaaaaao….

Você sabem.

Tudo que o twitter pode mim render com essa falha foi um post de 326 caracteres…


Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 10/05/2010, em Merdas. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Bells Kodel

    kkkk
    eu vi, mas nem liguei pq eu jah sabia q era problema no site

  2. Isabele Ferreira

    mesmo por te sido um problema do site, ficou um pouco aflita, ainda bem que só foi um bug… né ?

  3. HAHAHA
    acho que todos os viciados ficaram loucos nesse dia, eu fui um dos que ficou louco tentando achar respostas na internet

  4. ainda bem que não foi só eu,que quase treve um treco aque *-* HAHAHAHA !

Então, comenta ai...

