Besteiras semanais

É amigos,  mais uma vez tenho deixado o blog meio… de lado.

Sempre tenho motivos para cometer essa barbaridade.

Todo mundo que tem blog, sabe como é difícil fazer texto legais e criativos, temos que puxar tudo do fundo da nossa cabeça, e nem sempre publicamos coisas criativas e legais no blog.

É dificil.

Tentei reproduzir nesse texto todas as besteiras  que mim aconteceram nessa semana.

Nessa semana não aconteceu nada demais.

Fiz exatamente tudo que faço na semana.
Coisas normais.
Acordei as 6:05 como faço de segunda a sexta, para fazer uma coisa que nenhum adolescente que tenham a cabeça no lugar e nas saidas do fim de semana odeia fazer, principalmente as segundas feiras.

Eu fui pra escola.

Odeio a escola, nas segundas e nos outros dias da semana.

Mais, uma das coisas que mim motiva e aparecer na escola é.

Lá existem pessoas que mim esperam de braços abertos, para mais um dia de bagunça, curtição e tudo mais.

Mais a coisa que mim motiva a querem sair correndo pelos corredores daquela porra, chingando todos os professores e pessoas que eu odeio, mais que tenho como punição passar algumas manhãs da minha vida perto dessas pessoas.

A aula de português mim mata.

Essa é mais ou menos a cara que eu faço quando a professora de português põe a cabeça dentro da sala.

A professora de portugês faz de tudo para que ela tenha o prazer de ver uma nota vermelha no meu boletim escolar. Um dia ela mim paga…Um Dia

Outro motivo bem foda, que não deixa minha cabeça funcionar e postar semanalmente é que… Existem pessoas na minha casa, que não conseguem fechar a boca siquer por um minuto, além de vizinhos que escutam músicas bregas no volume máximo.

E quando eu começo a escutar McFly no último volume eles vem aqui reclamar, eu não atendo a porta sabe ?
Eu escuto som alto para não ouvir nada nem ninguém

Lembrando que nem sempre o som alto impedi minha mãe de ir atender a porta.

Ela nunca aprendi.

Acho que isso resume bem minha semana.
Se eu falar demais vou ficar sem assunto para o próximo texto.

Adeus.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 30/04/2010, em Merdas, Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Por incrível q seja minha vida tbm é assim. Só q o q me enche mais são as aulas de quim., fis., mat.

  2. Caramba nem esquenta com as aulas, faça o sificiente pra passar de ano e seja feliz!

  3. eu odeio quimica, e historia, passo mal nas aulas ou dou uma disculpa pra sair pelo menos por 2 minutos, as vezes funciona, as provas são as mais ferradas,nunca vou bem :S

  4. Nunca me preocupei com essas paradas de notas passando para mim está bom. embora que tirava notas altas na escola, agora na faculdade continuo sem estudar e as notas estão razoaveis, povo q passa o tempo preocupado tira nota mais baixas,
    e ainda tenho que pagar cálculo I, II, III, equações diferenciadas, lineares, calculo vetorial…

  5. “A professora de portugês faz de tudo para que ela tenha o prazer de ver uma nota vermelha no meu boletim escolar. Um dia ela mim paga…Um Dia”

    Ela não faz, você que não tem a mínima noção de como se escreve

  6. Ainda bem que eu já terminei a escola! HHUHEAUAEHUAEHAEUHAEHUAEHUEA
    mais as matérias que eu mais odiava era matematica e quimica! nunca me entendia com os professores e nem eles faziam por onde serem entendidos! UAHAEUHAUHUAHUEAHEAUHEAUHEAHUEA e aqui em casa é diferente a vizinha reclama, de arrastar cadeira, ngm merece! u.u’

  7. Pattric Willians

    ha hora’ simplesmente show!

Então, comenta ai...

