Teoria das vovós.

Na real, as vovós deveriam ser mais legais, sério… se elas não forem legais não merecem serem chamadas de vovós.

Sei que existem vovós legais, mais algumas nem tanto.

Simplismente graças a isso, elas serão apenas avós, e não vovós.

Temos vários tipos de vovós.

Vovó Legal: A vovó legal , é aquela que te enche de presentes, gosta aperta suas bochechas, fica beijo suas bochechas a cada 5 minutos.

Faz você pagar mico na frente de todos os teus amigos.

Faz vocês pagar micos também na frente da tua namorada, que fica rindo da sua cara de imbecil.

Mais você não pode reclamar, de uma certa forma essa é a vovó legal.

­

­

­   ­***

­­

­

Super vovó: A super vovó é aquela que…

Te salva do perigo, que te alerta.
Ela te alerta tanto, que qualquer um que passe por você na rua é suspeito.

Você passa a andar alerta a tudo e a todos.
­-Ela pode te ajudar em praticamente tudo .

***

Vovó cozinheira: A vovó cozinheira não é uma simples vovó, ela é especial sabe ?

Ela é aquele tipo de vovó que você tem por obrigação ama-la.

Aquela vovó que faz tudo.

Bolo, doces,etc…

***

Vovó lelesk: A vovó lelesk é aquela a quem tu deve respeito moleque.

Ela é a simplismente a todas as vovós ja citadas em uma só..

Ela é aquela vovó foda sabe?

ps: Eu sei a imagem não tem nada havercom a vovó lelesk, mais sabe como é né ?

***

Tem também a vovó chata que não merece imagem aqui .

A vovó chata é aquela que…  nem ao menos eu deveria  estar falando sobre ela aqui, mais não dava pra deixa-la de fora.

A vovó chata é aquela que todos nós sabemos  definila… afinal, não é dificil .

Podemos definila em apenas uma palavra.

CHATA.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 22/04/2010, em Teorias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. FeLiPe XXXXX

    eu tenho uma vo que é muito chata ela me enche o saco todo dia….
    quando eu fui pra casa do meu avo que é muito legal ela vivia ligando pra la pra me encher o saco porraaaaaaaaaaaa…

    essa velha :#

  2. Olá passei aqui de novo para avisar que o blog de psicologia antigo saiu do ar devido aos muitos acessos simultaneos, então, estou aqui para te avisar do novo blog:
    http://psicologiaparatodos.orgfree.com/blogpsicologia

    Não esqueça de visitar! Pode esquecer o outro endereço!

    abraços!

    Gabriel

Então, comenta ai...

