Cara fazia muito tempo

Tenho deixado o blog de lado por uns dias, mais tenho certos motivos para ter cometido tal barbaridade.

Quando o ano começou eu e meus amigos decidimos nos esforçar um pouco mais na porra da escola.

A única coisa que mim faz cumprir isso é que… eu tenho um lema. que é.

Sempre que eu dizer alguma coisa, tenha certeza que eu vou cumprir
nem que para isso eu precise fazer as coisas que nenhum ser humano com capacidade de raciocinar tenha coragem de fazer. (existem seres da nossa raça que não raciocinam) Tipo o carinha que é porteiro da minha escola.

Maldita hora que eu começei a seguir esse lema, o mais tosco é que não da pra parar de seguir, por que o lema é : começou?, tem que ir até o fim.

E se eu desistise, estaria colocando em risco todas as minhas promessas que ainda não foram cumpridas.

Veja bem, se você desiste uma vez.
Você acaba se acostumando a não cumprir com nada que diz, e você quer isso de você??
ACHO QUE NÃO

hihihi

Cara fazia muito tempo, que minha vida se resumia em escola e casa.
Mais percebi que a vida é mais que isso, eu num quero ficar com 60 anos sem nenhuma história pra contar pros meus netos, mano isso sério deprimente.

Vou fazer um dialogo de um cara que não curtiu a vida, enquanto havia tempo:

criança: vovô mim conta uma história de quando você era um adolescente ?

velhinho ja avô: vejamos…espera só um pouquinho…só um pouquinhoo….
já sei, vou
contar a história de eu…

ROWWWN.

Barulho de uma criança roncando(foi a única maneira de se livrar da demora do velhinho já avô).

Mano eu num quero chegar a uma idade não tão graciosa da vida sem ter nada pra contar né ?

Outro motivo que eu tenho pra ter deixado o blog por um dia foram as provas.

Não bem as provas, mais sim o tempo que as professoras deram para nóis alunos dedicados estudarmos.

Minha mãe vai precisa comprar umas três caixas de lápis, sabe como é né ?
To dendo muita coisa pra fazer durante a semana, as professoras não dão um dia de sossego pra mim.

Poxa, eu mereço.

Por mais incrivel que pareça esses últimos dias foram alguns dos melhores dias de minha vida.

Não mim lembro quais foram os melhores dias da minha vida além dos dessa semana.

Acho que com o decorrer do tempo minha sorte ta aparecendo de pouco , e ainda descobrir pessoas que realmente lêêm meu blog.

Juro que pensava que só minha mãe lia meus post’s, só pra ver se estaria eu falando dela.

Saibam que jamais falaria mal da minha mãe aqui.
mesmo ele sendo , muito, mais muito chata mesmo

Eu não teria essa coragem.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 09/04/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. né isso e super tenso, e amamos nossa mãe mesmo ela sendo chata, num temos coragem de chingar ela né ^^

  2. é escola e faculdade são #tensos
    ou nos estudamos e nos damos bem ou nos ferramos,
    também estou com pouco tempo p meu blog, mas sempre dou uma fugida da rotina de estudo, agora deveria estar estudando calculo vetorial p prova de amanhã mas… cade a coragem.

  3. hsuahushash mt legal sua historia! acho q é assim mesmo, agente tem q viver a vida, aproveitar pakas! e ter muita coisa p contar pros netos!

  4. Nossa adoreii seu post e seu blog num modo geral, preciso estudar mais tbm! Me dedicar mais, sou uma boa aluna, mais se quiser posso melhorar ainda!!! Haushuashaushsua adoreii
    Beijos

  5. Legal seu blog.

    Abraços!

Então, comenta ai...

