Arquivo mensal: abril 2010

Besteiras semanais

É amigos,  mais uma vez tenho deixado o blog meio… de lado.

Sempre tenho motivos para cometer essa barbaridade.

Todo mundo que tem blog, sabe como é difícil fazer texto legais e criativos, temos que puxar tudo do fundo da nossa cabeça, e nem sempre publicamos coisas criativas e legais no blog.

É dificil.

Tentei reproduzir nesse texto todas as besteiras  que mim aconteceram nessa semana.

Nessa semana não aconteceu nada demais.

Fiz exatamente tudo que faço na semana.
Coisas normais.
Acordei as 6:05 como faço de segunda a sexta, para fazer uma coisa que nenhum adolescente que tenham a cabeça no lugar e nas saidas do fim de semana odeia fazer, principalmente as segundas feiras.

Eu fui pra escola.

Odeio a escola, nas segundas e nos outros dias da semana.

Mais, uma das coisas que mim motiva e aparecer na escola é.

Lá existem pessoas que mim esperam de braços abertos, para mais um dia de bagunça, curtição e tudo mais.

Mais a coisa que mim motiva a querem sair correndo pelos corredores daquela porra, chingando todos os professores e pessoas que eu odeio, mais que tenho como punição passar algumas manhãs da minha vida perto dessas pessoas.

A aula de português mim mata.

Essa é mais ou menos a cara que eu faço quando a professora de português põe a cabeça dentro da sala.

A professora de portugês faz de tudo para que ela tenha o prazer de ver uma nota vermelha no meu boletim escolar. Um dia ela mim paga…Um Dia

Outro motivo bem foda, que não deixa minha cabeça funcionar e postar semanalmente é que… Existem pessoas na minha casa, que não conseguem fechar a boca siquer por um minuto, além de vizinhos que escutam músicas bregas no volume máximo.

E quando eu começo a escutar McFly no último volume eles vem aqui reclamar, eu não atendo a porta sabe ?
Eu escuto som alto para não ouvir nada nem ninguém

Lembrando que nem sempre o som alto impedi minha mãe de ir atender a porta.

Ela nunca aprendi.

Acho que isso resume bem minha semana.
Se eu falar demais vou ficar sem assunto para o próximo texto.

Adeus.

Teoria das vovós.

Na real, as vovós deveriam ser mais legais, sério… se elas não forem legais não merecem serem chamadas de vovós.

Sei que existem vovós legais, mais algumas nem tanto.

Simplismente graças a isso, elas serão apenas avós, e não vovós.

Temos vários tipos de vovós.

Vovó Legal: A vovó legal , é aquela que te enche de presentes, gosta aperta suas bochechas, fica beijo suas bochechas a cada 5 minutos.

Faz você pagar mico na frente de todos os teus amigos.

Faz vocês pagar micos também na frente da tua namorada, que fica rindo da sua cara de imbecil.

Mais você não pode reclamar, de uma certa forma essa é a vovó legal.

­

­

­   ­***

­­

­

Super vovó: A super vovó é aquela que…

Te salva do perigo, que te alerta.
Ela te alerta tanto, que qualquer um que passe por você na rua é suspeito.

Você passa a andar alerta a tudo e a todos.
­-Ela pode te ajudar em praticamente tudo .

***

Vovó cozinheira: A vovó cozinheira não é uma simples vovó, ela é especial sabe ?

Ela é aquele tipo de vovó que você tem por obrigação ama-la.

Aquela vovó que faz tudo.

Bolo, doces,etc…

***

Vovó lelesk: A vovó lelesk é aquela a quem tu deve respeito moleque.

Ela é a simplismente a todas as vovós ja citadas em uma só..

Ela é aquela vovó foda sabe?

ps: Eu sei a imagem não tem nada havercom a vovó lelesk, mais sabe como é né ?

***

Tem também a vovó chata que não merece imagem aqui .

A vovó chata é aquela que…  nem ao menos eu deveria  estar falando sobre ela aqui, mais não dava pra deixa-la de fora.

A vovó chata é aquela que todos nós sabemos  definila… afinal, não é dificil .

Podemos definila em apenas uma palavra.

CHATA.

Conhecimento da internet

A internet é um dos lugares que a fama acontece em um piscar de olhos.

Não sei se podemos chamar exatamente de fama, seria mais  apropriado você falarmos ”conhecido” e ganhar milhares de followers no twitter.

O Twitter é uma ferramenta muito comum de você encontrar pessoas que se  – auto-denominam –  famosos só por terem uma quantidade imensa de followers.

Mas esse não é exatamente o assunto do nosso texto de hoje, na real nem eu sei bem qual o assunto do texto de hoje, perguntei a várias pessoas que dizem que lêem o blog , mais nem meus leitores sabiam sobre o que eu deveria escrever, esse texto era pra ter sido publicado nesse sábado, mais sabe como é né ?

­
EU NUM TINHA ASSUNTO.

Pra ser sincero eu ainda não tenho, mais sabe como é né ?
Eu não posso deixar vocês na mão. 🙂

😀

Veja bem, o Twitter é um dos lugares que vocês pode falar oque quiser na hora que quiser e quando você quiser .

Pode falar merda daquele teu amigo que tu odeia, mais na real ele nem é tão chato assim.

Pode chingar o otário do porteiro da tua escola, aquele FDP.

No twitter você pode falar o que quiser, tendo como pena perder seguidores que não estão prontos para lerem oque tu quer dizer. COITADOS

Mais você não pode se abalar , começa a falar tanta merda que acaba ganhando followers.

Algumas pessoas ”famosas” da internet só falam bosta. FATO

Mais a cada bosta que falam ganham seguidores, e ainda eles tem uma legião de fãs que onde quer que eles estejam , sempre vai ter uma galera gritando o nome deles.

Na real , mais ou menos 70% da população de adolescentes que usam a internet como sua segunda casa, gostariam de ser ”famosas” na internet e também queriam ter um grupo de 80 pessoas correndo atrás deles(a) , gritando seus nomes  feito loucos.

OU NÃO ?

Eu queria 😀

Siga-me no twitter

Cara fazia muito tempo

Tenho deixado o blog de lado por uns dias, mais tenho certos motivos para ter cometido tal barbaridade.

Quando o ano começou eu e meus amigos decidimos nos esforçar um pouco mais na porra da escola.

A única coisa que mim faz cumprir isso é que… eu tenho um lema. que é.

Sempre que eu dizer alguma coisa, tenha certeza que eu vou cumprir
nem que para isso eu precise fazer as coisas que nenhum ser humano com capacidade de raciocinar tenha coragem de fazer. (existem seres da nossa raça que não raciocinam) Tipo o carinha que é porteiro da minha escola.

Maldita hora que eu começei a seguir esse lema, o mais tosco é que não da pra parar de seguir, por que o lema é : começou?, tem que ir até o fim.

E se eu desistise, estaria colocando em risco todas as minhas promessas que ainda não foram cumpridas.

Veja bem, se você desiste uma vez.
Você acaba se acostumando a não cumprir com nada que diz, e você quer isso de você??
ACHO QUE NÃO

hihihi

Cara fazia muito tempo, que minha vida se resumia em escola e casa.
Mais percebi que a vida é mais que isso, eu num quero ficar com 60 anos sem nenhuma história pra contar pros meus netos, mano isso sério deprimente.

Vou fazer um dialogo de um cara que não curtiu a vida, enquanto havia tempo:

criança: vovô mim conta uma história de quando você era um adolescente ?

velhinho ja avô: vejamos…espera só um pouquinho…só um pouquinhoo….
já sei, vou
contar a história de eu…

ROWWWN.

Barulho de uma criança roncando(foi a única maneira de se livrar da demora do velhinho já avô).

Mano eu num quero chegar a uma idade não tão graciosa da vida sem ter nada pra contar né ?

Outro motivo que eu tenho pra ter deixado o blog por um dia foram as provas.

Não bem as provas, mais sim o tempo que as professoras deram para nóis alunos dedicados estudarmos.

Minha mãe vai precisa comprar umas três caixas de lápis, sabe como é né ?
To dendo muita coisa pra fazer durante a semana, as professoras não dão um dia de sossego pra mim.

Poxa, eu mereço.

Por mais incrivel que pareça esses últimos dias foram alguns dos melhores dias de minha vida.

Não mim lembro quais foram os melhores dias da minha vida além dos dessa semana.

Acho que com o decorrer do tempo minha sorte ta aparecendo de pouco , e ainda descobrir pessoas que realmente lêêm meu blog.

Juro que pensava que só minha mãe lia meus post’s, só pra ver se estaria eu falando dela.

Saibam que jamais falaria mal da minha mãe aqui.
mesmo ele sendo , muito, mais muito chata mesmo

Eu não teria essa coragem.