Diversão em família existe ?

Diverão é uma palavra que não se encontra no meu vocabulário.

Piorou Diversão em família.

Diversão em família é uma coisa que eu particulamente não gosto.
Talvez pelo simples motivo:

Minha família não sabe se divertir.

Algums famílias são bem legais, mais a minha tem que ser diferente.

Como em todos os anos, eu sou o único que sempre tem que se dar mau.

Mais dessa vez eles se superaram.

Como não tinham bosta nenhuma que invertar , invetaram de pintar a garagem.

Mia o que a de mau em pintar a porra da garagem, com a porra da família.

NADA.

Até a hora que a parede meio que mudou de direção, e começaram a pintar uma pessoa.

Vou deixar vocês tentarem adivinhar que seria essa inocente pessoa.

Tenho fotos dessa barbaridade, mais prefiro não as postar. Podem vir a ocorrer sérias complicações, durante um longo praço da minha vidinha.

existem coisas piores, eu sei, mais foram dois longos dias de pintura naquela porra de garagem.

Mais enfim terminamos \õ.

Não quero passar pela garagem durante um bom tempo.

To dirando tinta até agora.

Acho Que agora vocês sabem o motivo que eu tenho para não ter adicionado a palavra Diversão no meu vocabulário.

Ahh outra coisa, eu como todo ”bom” blogueiro fiz um twitter \õ.

Se você é uma pessoa legal pode mim seguir.
Se você for uma pessoa do mal, bem pode mim seguir tbm.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 18/03/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Augusto R.

    hsauhsaus,
    to te seguindo no twitter

  2. kkkkk’
    tipo nosso amor pelos nossos pais, faz agente fazer coisas impossiveis.
    😀
    po ia adorar ver essas fotos kkk’

Então, comenta ai...

