#LoucurasEscolares

Durante uma grande parte da sua vida você faz uma coisa que ninguém gosta.
Você ESTUDA.

Quase todo mundo odeia ir há escola (todo mundo odeia).

A cada dia que passa você fica mais inrritado com sua professora de português, matemática, história e etc…

Mano, acho que até o cara mais CDF do mundo odiava a escola.

O dia mais legaaaal do seu ano letivo na tãao odiada escola, é o primero dia de aula, você rever amigos que não viu durante as férias, você faz amizade com  aquela mina nova da tua turma , pega o telefone dela, e quando chega em casa esqueci de tudo.

Dias depois você lembra do tal número que você pois no menor bolso da tua mochila e quando percebi , sumiu tudo que havia lá dentro.

Ai a tal da mina(que aqui você pode chamar do nome que desejar).

Ela simplismente lhe interroga, faz varias perguntas, entre elas o por que você não a telefonou.

Certemente você aquela cara de quem nãao sabe nada, e diz que sua mãe queimou sua mochila, na qual o telefone estava.

Lembre-se se for dar essa desculpa, lembre sempre de comprar uma mochila nova, para não levantar suspeitas sobre o telefone da mina.

Mais você sempre teráa aquele amigo ” pentelho ” que faz tudo pra você não conseguir o telefone da mina devolta.

Mais Acalme-se ,logo tudo isso passa.

Afinal tudo que vai, volta. ( acho que é assim )   

Lembre – se de ser bem discreto no primeiro dia, apartir do segundo faça o que lhe der na telha, jogue refrigerante na parede da sala, pegue aquele bolo de chocolate que você comprou com a moça da cantina e jogue na cara da professora, mais jogue mesmo.

E quando o diretor vinher te dizer algo, NÃO escute ele, pegue suas coisas, e va para casa.

Certamente o diretor, iráa ligar para seus pais.

Quando chegar em casa eles estarão lhe esperando, bem na frente da sua casa, com aquela cara de quem não sabe de nada, só esperando que você entre na sua casa.

Seja la oque lhe aconteça lembre-se de uma coisa:

– TUDO VALEU APENA.

Não são todos que c onseguem realizar isso, mais os que conseguem sabem como é.

No dia seguinte saberá que não póderar mais entrar no colégio, seus pais terão que reformar a sala de aula, graças a você que melou tudo de refrigerante.

E sua professora certamente o terá denuciado.

Mais lembre-se que você foi o unico a conseguir tal coisa.

Então anime-se cara. Abra aquele sorrisão e saia daquele local, você certamente séra aplaudido ou vaiado.

Mais séra lembrado pelo resto da sua vida pelos alunos da sua Ex-Escola.

O mais importante é conseguir ser lembrado pela sua escola.

Talvez até fassam um livro sobe sua vida escolar.

Além do mais, você irá servir de exemplo para muitos na fase da terra



Anúncios

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 05/03/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Vou dizer que eu gostava da escola… Mas da escola em si, não das aulas. Sinto até falta, agora que terminei os estudos kkkkkkk

  2. ADOREII, super verdade ó! professora de história ê muito mala ! e eu tenho uma amiga pentelha dessas 😡 , eu gosto da bagunça da escola , mas nao de estudar UAUAUA. fora que a melhor parte á a bagunça com a galera neh 😀 me amarro mt mt mt …

  3. nunca gostei de ir pra escola, gostava devido aos colegas e tudo que não envolvia a parte das materias em si.
    sinto saudade de todo aquele ambiente, nem mesmo a faculdade preenche aquele vazio !

  4. UAHSUAHSUAHS ótimo texto! adoro ir á escola, odeio estudar u_u

  5. Eu também gostava da escola, mas tá dando pra levar a faculdade!

  6. Trovãozin

    pura realidade,
    escola é uma bosta ¬¬

Então, comenta ai...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: