Fim de férias…

Sim caros amigos, durante uma boa parte de nossas vidas, temos que fazer uma coisa que nem todos curtem fazer, Estudar.

Com toda a certeza, muitos de você odeiam estudar, mais quando ficam de férias , muitos… Inclusive eu…

Ficam com saudades da escola.
Você deve estar assustado, e nesse exato momento se perguntando. HÃM ?

Ahh, é a pura verdade.

Quem num quer voltar a escola, hein ?
Nem que seja pra dormir nas aulas de português \õ/ , nas aulas de história, etc…

Em alguns estados do nosso país.

\õ/

***

As aulas já começaram, mais aqui onde eu moro ainda não.

E se não mim engano, as minhas aulas vai começar dia 22 de fevereiro, ou 1º de março.

Então ainda tenho um tempinho pra fazer um monte  coisas, sem precisar mim preocupar com a escola.

MIM INVEJEM

O mais foda, é que eu não tenho tempo o suficiente pra fazer tudo que queria, mais pelo menos vou poder acordar tarde por um bom tempo ainda.

Certo, mais ainda quero voltar pro colégio. E mais uma vez você se pergunta… HÃM ?

Ahh, só quero voltar pras aulas, pra rever uma galera fodah, que mim aturam durante todo o ano.

O mais tenso, é que um dia antes da um preguiça infernal. 😉

Mais reflita. o Ano vai terminar, e junto com ele as férias voltam. \õ/

Fim…

Até um próximo post. =)

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 07/02/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Não sinto falta da aula especificamente, ou nem sinto falta da escola, e sim das resenhas que acontecem por lá! Se bem que tem dias que nem vontade de ir lá da! kkkkkkkkk
    Mais concordo com algumas coisas.
    Gostei do Blog

  2. Verdade , nem acredito nisso mais eu to com saudades da escola =/
    haha

  3. Pior que é verdede ;x

  4. aai qe inveja suua

  5. Pior que é tudo verdade o que você disse !! sahauhsauashuashaush

  6. muito bom mermo
    fim de férias é fodaah

  7. fredglefurji

    muito bom o seu blog.
    boa escrita e organização

  8. Guilherme Santos

    Fim de férias é sempre chato, mais sempre da aquela vontade de voltar as aulas.

Então, comenta ai...

