Motivos para se ter, ou não um fake.

Motivo 1 : Vira um vício rápido

Motivo 2: Suas notas na escola irão cair ao máximo, e se você não tem notas legais, ta ferrado irmão

Motivo 3: Existe muita gente falsa, e por causa delas talvez você chore muito, mais muito, mais muito mesmo =O

Motivo 4: Você vai deixar de viver por causa do fake e ainda vai ter um sério problema de visão, graças ao tempo que você vai ficar que os seus olhinhos bem perto do monitor .

Motivo 5: Você vai acreditar em promessas tolas que nunca se tornarão verdade.

Motivo 6:Você vai perder dezenas de amigos e viver sozinho por um longo prazo na tela de um computador.

Motivo 7:Você vai perder noites de sono.

Motivo  : Você vai esquecer de si mesmo e de que tem amigos de verdade.

Motivo 9: Você não vai ter o que contar para os seus netos sobre a sua adolescência e terá que viver para o resto da tua vida convivendo com isso.

Motivo 10: Você com certeza vai se apaixonar por alguém que nem existe ?.

De principio você pode até achar que é bobeira, mais com o passar do tempo vai ver que todos os motivos citados acima, vão realmente acontecer e você ficara muito surpreso e dizer:

— PUTA QUE NOS PARIU, BEM QUE O PEDRO TENTOU ME AVISAR.

E no futuro caro leitor você estará arrependido e chorará dias e mais dias, pelo fato de não ter curtido infeliz, e o mais próximo que você chegou  de ter um relacionamento foi por um fake… Céus, por um FAKE!!!

Por outro lado, existe a possibilidade de que você nunca tenha feito um fake e curtiu com a cara daqueles que perderam várias horas da vida tendo um fake , e acreditando em coisas que não passavam de ilusões.

Você e um amigo, rindo do fato de que muita gente perdeu tempo tendo fake.

O motivo para não se ter um fake … Se você tiver, eu rirei de você — não me queira rindo de você, você deve merecer coisa melhor —.

Então…

Fim.

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 03/02/2010, em Bobagens, Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. é bom avisar.
    Pq eu nem sei o que é…
    mas a gente já sai correndo quando ouve falar.
    Um abraço irmão…

  2. Nunca tive fake e sinceramente nem entendo a importancia de ter um. é tão bom mostrar a cara pras coisas q pensa…seja vc!!!
    Não é uma critica, mas oq o seu fake pode fazer q vc não possa?

  3. Cara isso é foda, eu nem orkut tenho direito (só pra divulgação), e sei lá, tudo que voce disse acontece sim, nao só com quem tem um FAKE, mas tambem com quem vive a BASE do ORKUT !

    Gostei do seu Blog !

  4. tnhu um fake….
    kkkkkk
    blog mui bom diga-se de pasagen

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu nem tenho fake
    e por mim não seria como na lista
    ^^

  6. Não tenho fake – acho trash, perda de tempo… Se não quiser ser descoberto, mantenha-se invisível, é menos feio… ^^

    Abraço,

  7. Kra, odeio fakes. Ohh coisa chata da porra.
    Mas às vezes um é necessário.
    ehehehehe
    Abraço

  8. Fake é coisa de quem não tem o que fazer na internet. 80% das pessoas que tem fake são pré-adolecentes ou adolecentes imaturos… 20% são para pessoas que usam ara divulgação ou para não mostar as caras em determinados debates em forfuns.

  9. desculpe mas eu tenho8 fake e minhas notas nao sao ruins sou o melhor aluno da sala e acho que suas afirmaçoes estao em discordância

  10. tipo, ja tive alguns fakes, mas não foi pra esse negocio de conhecer gente nova ou ficar nessas cmm do orkut, tipo balada fake e tals, eu so usava o fake mesmo quando eu queria ficar anonima.

  11. Nunca tive um fake …

    Agora tô até com medo de fazer um ” !
    Na verdade , TENSO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RIALTO e adorei o blog

  12. oii ! Tuú nun ta errado não a galera vicia e perde a vida!
    futilidade ao extremo se deixar viciar em algo que not is real!

    ‘bjos

  13. Fake = Perda de tempo

    Nunca tive nunca terei, isso é coisa de quem pode ser emo algum dia(não é meu caso). E eu não culparia uma pessoa virar emo depois de sofrer tanto com esses 12 itens citados…

    http://mundoak.blogspot.com

  14. Eu descordo de quase tudo que você falou no post. Porque 1º fake vicía mesmo mas só se você não sabe dividir a vida on com a vida off. 2º não vai deixar de viver por causa do fake jamais, só se for um nerd. 3º algumas promessas são falsas realmente mas tambem são reais, é como a vida em off nem tudo é verdadeiro também a falsidade. Em geral tudo que você falou só vai acontecer se for fraco/nerd entendeu e não souber dividir seu tempo corretamente.

  15. acho os fakes perda de tempo

  16. Acho bobagem essa coisa de fake.. Mas se tem quem gosta, vale a diversão!
    Beijos!

  17. orra, tudo isso é verdade ! haha
    em outubro de 2008, eu fiz um fake tosco só por diversão, mas virou um vício, daí as minhas notas caíram e eu fiquei de recuperação (uma coisa que nunca tinha acontecido antes na minha vida), e em dezembro eu descobri que eu tava com 1 grau de miopia :O e os amigos que eu tinha na escola pararam de falar comigo. Por esses e outros problemas eu tive que parar de usar o perfil fake 😦 bons tempos

  18. Achu Ki Não tem Nada Ve Tenhu Um fake Namoro na minha vida normal e o fake não me atrapalha em nada mt pelo ao contrario me destrai qdo estou triste ou com alg problema só quem tem Um Sabe a importancia de fazer parte do mundo dos fakes ..axu ki é pura ignorancia oq falaram aii ….

  19. eu já tive um fake , ér muito chatoo , minhas notas kie . perdie um monte mais soo passei pois tinha projetoo haha ‘
    apaixoneei pelo meeu pai fake ‘ –‘

  20. na minha opiniao fake é pra quem sabe ser fake e pra quem sabe a hora de ser fake e a hora de naum ser fake eu por exemplo sou fake tenho varios fakes e isso nao me encomoda eim nada ao contrario de tudo isso minhas notas ate aumentaram depoois q virei fake e isso pra mim nao é perda de tempo pq se fosse ninguem seria fakes podem ver o numero de pessoas fakes soltas por ai sao varias e varios
    e apenas um tosco ira chorar por uma pessoa q fake isso é apenas uma diversao mais q as veses devem ser controladas para q nao tenha certas coisas no meio

  21. AAAAH eu tenho um fake e ele é muito foda a *–* kkkk e eu sei dividir tempo pra estudar e sair… O fake não interferee em nada o/
    fake é muito foda tem que saber mexer, verdade tem muita gente que mente mais tmb tem muita gente que fala a verdade tenho vários amigos la e me encontro com elees em of, nem tem pedofilo la porque pedofilo nem sabe oq é fafe :s kkkk mais é isso ai fake tem suas partes ruins mais tmb tem cooisas boa, pronto u_u 2bgs* fui

  22. fake pra mim, começou cmo uma brincadeira, uma curiosidade.. nao porque eu era a mal amada da familia, cmo já disseram por ai ¬¬’ so acho que quem nao tem fake nao tem o direito de julgar quem tem, pois nao fazem a minima ideia de cmo é aquele mundo (:
    beeijos ;*

  23. Olha eu tenho um fake pessoal,e n é nada disso qe ele esta falando .. e´ bem diferente & tipoo vicia rápidoo (sim)..mais lá você se sente bem tbm,se sente interessamte & etc …

    e eu tenhoo 4 fakes e amoo muitooo ele ‘s2

    manullita25@live.com
    brunobb@live.com
    meusamores1@live.com
    moniqesusuki@live.com (bjs qem tiver adc)

  24. Victória '-'

    eu tenho fake , e é verdade , todos os motivos acima sao verdade , minha vida piorou nao mais do que ja era , mais uma coisa legal e que voce vai conhecer e reconhecer pessoas que realmente gostam de voce , nao importa que seje de perto ou de longe , voce vai poder conviver minutos horas ou ate dia com ela ..
    até que o DELETE , nos separe !!
    mais ate que vale a pena fazer um ‘ se estiver preparadoo pra ser traido -qqqq /é ‘

  25. Lisiane '-'

    eu tenho fake, já sofri muito, já chorei por uma vida que nem existe, e não tenho vida social, e sabe o que mais? não consigo sair dessa vida, me ajudem 😦

    • Carolzinha

      Aconselho de coraçao as pessoas q nao tem… NUNCA TER! Tive fake em 2009, era uma garota frustada na frente do pc, so comia, engordei, super sem vaidade, nao tinha vontade de me arrumar, perdi todos os meus amigos na vida aqui fora, repeti de serie. Em 2011 quando descobri q a vida valia mais q isso eu sai, namorei por 4 anos, trabalhei e foram os melhores anos da minha vida.. ja estava ficando quase noiva, em 2015 voltei pro fake por trabalhar numa sala de informatica e ficar sem nd pra fazer eu criei novamente! PIOOOR COISA Q FIZ, eu viciei de novo, parei de sair ate com meu namorado, nao queria ver ele e me apaixonei por um cara no fake, terminei o relacionamento de 4 anos jurando q o cara ia vim ficar comigo, quando terminei o de 4 anos no outro dia o do fake terminou comigo. É… la é pura ilusao, vc se afunda, so quebra a cara, esquece dos seus amigos de verdade, esquece da sua vida. Nao criem fake é pior do que a realidade e tudo que diz no blog é pura realidade. Uma hora ou outra vc vai chorar pra car@!#lho lá e se duvidar pedir ate pra morrer. Falo por experiencia propria e de varios amigos, e sabe oq é pior? Nao poder desabafar com ninguem pois todos irao rir da sua cara.

  26. só por isso vou excluir meus 4 fakes

  27. quem for viciado em fake em 2017 e quiser ajuda pra sair, também estou procurando, então vamos formar um grupo, contar nossa história e desabafar, tentar nos ajudar, me procurem em gus.marcelo@yahoo.com

Então, comenta ai...

