ahh mãe, só mais 5 minutinhos

SIM, infelizmente sua mãe ( como todas ¬¬ ) tem um pequeno probleminha ,
uma infeliz mania de querer acordar o filho cedo,até nas férias elas querem tirar você do seu soninho de logo prazo .

Tentam de tudo pra te acordar, nem que isso lhe assuste e você carregue um trauma por resto da tua vidinha.

***

As vezes o problema nem é esse, mais uma boa forma que você tem pra TENTAR , mais é só TENTAR, com que tal coisa tenha talvez um fim trágico, é tentar dormir cedo e acordar cedo no dia seguinte.

Ai vem a pergunta:
Por que eu teria loucura o suficiente pra fazer tal barbaridade ? … A resposta é que , pelo simples fato dela procurar outra pessoa pra acordar ou para perturbar ou pessoa que NÃO seja você.

Procure fazer isso durante algum tempo até que ela tenha se acostumado a perturbar seu irmão, irmã , tia , pai, avós e até mesmo seu cachorro.

Sim, infelizmente caro leitor, se ela não perturbar o teu cachorro, você falhou.


Mais você não pode desistir, pois  se não isso pode e vai se repetir por um prazo indeterminado pra se postar aqui, e quando perceber vai estar casado com três filhos e velho o bastante para se lembrar desse pequeno post.

fim (=

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 03/02/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. adoreii muitoo *–*

  2. interessante, gostei do humor!

  3. gostei gostei, minha mãe nao me deixa dormir até mais tarde também ¬¬

  4. SHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSH
    minha mãe não me acorda \o/ eu vivo nessa vida de vadiagem D: vou dormir todo dia depois das 5 da manhã e acordo depois das 5 da tarde kkkkkkkkkkkkkkkk -tá não é pra tanto ;s mas é por ai.
    mas essa vida acaba daqui uma semana, quando minhas aulas da facul começam :/

    xoxo

  5. Vinicius Oliveira

    eu nao peço 5 minutos, peço logo 30, 1 hora

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

  6. Kra, infelizmente comigo não dá certo tua estratégia.
    Ela nunca acorda meus cachorros.
    shauhsau…
    Foi boa.

  7. Minha mae é a msma coisa !
    auhauahuaaa

  8. Muito bom, HAUSHAUSHAS

  9. HAsuhaushausha
    Mãe é tudo igual mesmo…
    Sr.aspas

    http://sraspas.blogspot.com

  10. haushaushaus
    Mãe é tudo igual mesmo…

Então, comenta ai...

