Curiosos curtem ler SubNick de msn.

Sabem aquelas pessoas que ficam lendo seu sub nick do msn e perguntam o que ta acontecendo contigo ?
Beleza, o sub nick ta la ler que quiser.

Mais sempre tem alguém que pergunta por uma pura e simples curiosidade

SIM, a realidade é cruel , ou talvez não :D.

 Óbvio que se alguém teve uma pequena curiosidade conseguiu ler que eu sei
si não conseguiu clique na imagem para ampliar. ;) 
                               ***          

Mais ninguém que se conecte a internet e entre no seu tão querido msn (alguns ficam bravo, por que o msn da erro e tudo )  não leia si quer um sub nick de msn , durante o tempo que ficar conectado.

Séria dizer que nunca se conectou a internet ¬¬

E por fim quem nunca leu qualquer sub nick que atire a primera pedra

­***

Eu não gostei desse post , com certeza você tbm não, mais fazer oqe néer ? // num tinha nads pra fazer, tive que postar =/ .

Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 29/01/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Eu penso assim…as pessoas botam lá pra os outros verem né? Eu sou curiosa e as vezes pergunto mesmo. Mas mais por preocupação mesmo quando tem LUTO e etc. Mas adoro frases interessantes em meu subnick

  2. fillipemorais

    CARAMBA :O
    Que foda

  3. Eu leio de quem eu gosto mais,dos amigos.

  4. aushauhsuahsua e amei esse post que pena q vc num gostou xD

  5. Ahh… eu sou curiosa.. eu adoro ler subnick!
    hehehe
    ;D

  6. kandu eu coloco smp alguem pergunta oq aconteceu
    só pq colokei ”Férias” vinheram perguntando si ja tava di ferias msm
    HELÔôÔ é claro né um vô mentir
    kkkkkkk mais gostei do post

  7. hahahaha… classificou-me !
    Leio quase todos… alguns são tão cheios de desenhos e variações de cores que eu não consigo ler…

  8. auhsuashaushaushaushaushsh ri de mais

  9. concerteza leio todos e pergunto realmente o que eta acontecendo com a pessoa

Então, comenta ai...

