Primeiro post *–*

Bem, foram varias tentativas para criar o  PRIMEIRO post. Então…. por que não contar sobre como tive  a grande idéia de ter um blog e a dificuldade que tive pra escolha um nome.

A alguns meses . Tive a ideia de fazer um blog , mais não acontecia nada  fodah o bastante na minha vida pra postar em um blog .

Mais o mais difícil era escolher um nome , em meses não havia pensando em um nome se quer…. Até que um dia, quando meus amigos e amigas estavam cansados de mim dar sujestões , e queriam mim matar , tive a grande idéia de por quarto dos livros , alguns acharam o nome meio nerd .
Fiquei pensando por algum tempo, até que mim veio o nome ERRO [/taquepariu …

Você deve estar se perguntando por que ele demorou tanto pra pensar no nome erro ? Talvez por que eu não sou muito de pensar =/…

Então perguntei a uns amigos o que achavam do nome quarto dos erros . Trexo de uma das conversas =/.

***

‘                Peehx  Focs        ϟ     diz:

qual nome é melhor cara ?
quarto dos erros

ou
quarto dos livros
?
–                               ‘kαiiquє̲     diz:

Putz ‘
deixa eu veer aqe
vaii ser sobre o qe ??
‘                Peehx  Focs        ϟ     diz:

tudo que a maioria dos adolecentes ouvem i tals
merda que acontecem
cituações que noix passamos, etc…
–                               ‘kαiiquє̲     diz:

quarto dos erros
é maiis massinha
‘                Peehx    Focs        ϟ     diz:

vlw
­
***
Depois de tanto tempo perdido e de várias conversas no msn decidi finalmente por o nome de quarto dos erros [/taquepariu
até que fim hein ?
bye, e até a próxima .
Sobre joão

Milhares e milhares tentativas frustradas de fazer o leitor mal humorado rir.

Publicado em 28/01/2010, em Minha vidinha. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. aaah , só pq eu pergunto pra ele o que houve qndo ele bota uns subs mt loco , cara *O*

    ameei o blog , ta mt massa =D ‘

  2. Ameii o blog! lindo e inteligente!

  3. Cara, o nome é realmente um fator complicado e determinante para o sucesso. Quando tive que mudar de blog, não tive muitos problemas em escolher um novo nome. Esta inspirado, talvez.
    Entretanto, eu e um estudante de ciências da computação iríamos criar um site de vendas de material turístico. O projeto não saiu do papel por falta da escolha de um bom domínio…

  4. aaah . ameei o blog *O*

Então, comenta ai...

